Arquivo

Entrevista: Diogo Nicoletti

Redação Lado A 24 de Outubro, 2006 07h47m

COMPARTILHAR


Aos 20 anos, o modelo curitibano Diogo Nicoletti está prestes a dar mais um passo importante em sua carreira. Ainda adolescente, Diogo trabalhava na construção civil, ajudando seu pai que possui uma pequena construtora (a cicatriz no braço esquerdo foi resultado de um acidente com um box Blindex). No próximo semestre, ele parte para sua segunda tentativa no concorrido mercado paulistano e se diz mais preparado, maduro e pronto para conquistar o seu espaço. Nesta entrevista, realizada na sede da Ford Models Paraná, o modelo conta um pouco da sua carreira. Ele ilustrou as matérias de moda das últimas duas edições e agora marca presença em nossa capa.


Como foi o início da sua carreira?
Minha mãe quem começou querendo que eu fizesse um curso de modelo, eu tinha 17. Escolhemos um curso intensivo, de férias, depois fiz um book e entrei para a Ford Models, por ser uma agência nacional e internacional. Além desse apoio da minha mãe, meu pai também já viajou comigo, me ajudou financei-ramente, me dá uma força.


Qual o seu objetivo como modelo?
Eu não pretendo ficar conhecido. De fama ninguém vive. Pretendo trabalhar bastante, corresponder às expectativas.


O que você gosta na vida de modelo?
Eu gosto do fato de ser algo que eu escolhi. Por conhecer gente nova e, outra coisa que eu mais gosto, desfilar.


Qual o seu hobby predileto?
Eu adoro pesca esportiva. Eu curto esportes, os radicais, os aquáticos. Gosto de mergulhar. Já fiz judô, Muai Tai, Karatê…

Qual a sua maior qualidade?
Eu sou sincero, educado. Trato todo mundo igual, cumprimento todo mundo e tento não julgar as pessoas. Não me importo se a pessoa é rica ou famosa, para mim ela é igual a qualquer pessoa.


Você se considera um metrossexual?
(Depois de humildemente confirmar o que é um metrossexual) Eu me cuido bastante mas não fico toda hora na frente do espelho. Acho que não sou não.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS