Outubro de 2006

Redação Lado A 18 de Novembro, 2006 09h38m

COMPARTILHAR


No more Dash this year!
Os promoters da festa decidiram não fazer mais uma edição da festa este ano. Uns vão viajar e outros ficaram sem tempo. Como em dezembro o povo está na praia, preferiu esperar o verão passar. Pena!


Mas tem a Festa da CK!
A Calvin Klein vai comemorar seu primeiro ano em Curitiba com uma super festa mês que vem! Estaremos lá! E você? O babado vai ser forte e promete parar a city! Aleluia!

Reunião de jovens
O Grupo Dignidade está promovendo reunião de jovens às terça-feiras. Quem promove é o Marcelo Filippi, coordenador da área jovem. As reuniões acontecem de tarde, mais informações pelo tel.: 3222-3999!

Inaugurou a Galés
Curitiba ganhou um espaço GLS com café, galeria, loja e centro de estética. O grande empreendimento fica na tradicional rua XV de Novembro. PAra quem quiser conhecer melhor o espaço, estamos sorteando 5 limpezas de pele completas. Basta ser cadastrado e indicar cinco amigos! 

Local Friendly
O Café Lola entrará em nosso próximo roteiro. Os donos do lugar têm organizado várias festas descoladas na cidade, além de manter o café que é um ótimo local para reunir os amigos.

Novas boates em Curitiba
Além da Box, que volta em dezembro (?), vem aí a Fly, uma nova boate GLS (Em Toronto existe uma Fly e é a melhor balada da cidade, parece que vai haver algum tipo de parceria)!

Nova programação
As casas preparam programação de fim de ano. O domingo vai ter novas opções.

Maitê operada?
Um passarinho nos contou que a transexual Maitê Schneider já operou! Será? Aguardamos a volta da linda.


Paradise VIP
Alinda Rafa Paradise terá um camarote para VIPs na inauguração da FLY. Nós já somos convidados da loira. Vai ser tudo!

Fly and more…
Este mês tem a inauguração da Fly, em Curitiba, um outro empreendimento deve abrir em janeiro.

A Festa Dash que ia ser em dezembro foi realmente cancelada. A Box só Deus sabe.

Território Livre, no Batel, atraindo a mulherada. Tem uma outra casa que abriu na Água Verde, o Amazing Louge Bar. Fica na Rua Acyr Guimarães, 506.

Bianca Soares de volta a Curitiba
A transexual que ficou famosa por participar do programa Casa dos Artista, no SBT, volta para Curitiba. Ela está jundo com o marido tocando o negócio que abriram. Uma pequena pizzaria no Boqueirão chamada Soares. Boa sorte amiga!

Novos projetos Lado A
Estamos preparando uma surpresa para o pessoal de Floripa. Um projeto de revitalização e forte programação para o Bar do Deca, na Praia Mole. Em breve, novidades.

Studio 1001
A casa deve passar por reformas nas próximas semanas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS