Novembro de 2006

Redação Lado A 20 de Dezembro, 2006 18h08m

COMPARTILHAR


DJ Ana Dias
A dona do Meet deve tocar pela primeira vez hoje, na festa Military, da amiga Belle Roveda.

No drugs
A Fly, de Curitiba, vai afixar cartazes avisando aos frequentadores sobre a política da casa de tolerância zero às drogas.

Jack Revival
Uma festa para elas vai agitar Curitiba dia 17, veja o flyer na seção programação.

Flyer Polêmico
A Drag e Promoter Vick Nuage, do Studio 1001, de Curitiba, fez o flyer de sua festa de 8 anos de carreira em trajes minúsculos. Uma enfermeira rechonchuda, carricata e sexy. Deu o que falar.

New Heaven
Agora são três boates em Balneário Camboriú com a reabertura da casa.

Carnaval
O carnaval 2007 deve repetir o estress em Floripa entre os organizadores de eventos. Todos organizam mega eventos na ilha. 

ABGLT
Toni Reis, do Grupo Dignidade, é o novo presidente da Associação Brasileira de GLT. O slogan “extra-oficial” de campanha foi “Deixa a bicha trabalhar”.

Feliz Natal
O Side Café vai fechar durante as festas de fim de ano. O querido Beto vai aproveitar e tirar umas férias em Buenos Aires. Talvez uma festa antes do fim do ano ainda agite dezembro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS