Dezembro de 2006

Redação Lado A 04 de Janeiro, 2007 11h38m

COMPARTILHAR


Bonitas de POA
As drags mais famosas de Porto Alegre voltam a encenar peças, agora no projeto Porto verão Alegre 2007. O espetáculo O bordel das irmãs metralhas estará em cartaz no Teatro Sesc de 9 a 25 de janeiro (ter. a qui. às 21h) E em seguida entra “A casa das três Irenes”, em cartaz de 30/01 a 15/02, de ter. a qui., às 21h, também no Teatro SESC.

Santa Maria
A cidade ganha a boate Fervo Mix Pub, na noite de Natal. Quem comanda a casa é o competente DJ Maurício Floresta.

Maite no rádio
A transsexual Maite Scheneider, de Curitiba, seguindo nosso exemplo, acaba de colocar no ar o seu primeiro programa de rádio “Ai que Delícia”. Ele pode ser conferido no site:
www.casadamaite.com

Nick Havana
O bar tradicional de Curitiba que completou 16 anos deve mudar de endereço! A fofoca não foi confirmada pelos proprietários, mas também não foi desmentida.

The Week
A mega boate de São Paulo deve fazer uma festa no carnaval deste ano em Floripa… estão todos ansiosos pois outras mega festas já estão marcadas.

La Turca
Por conta de uma denúncia anônima, a festa La Turca teve seu fim. A pool party original de SP vai deixar saudades.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS