Arquivo

Ator de X-Men 2 se casa com ilustrador

Redação Lado A 10 de Janeiro, 2007 15h04m

COMPARTILHAR


O ator escocês Alan Cumming, 41, que interpretou o personagem Noturno no filme “X-Men 2”, se casou com o ilustrador de story boards Grant Shaffer, norte-americano, depois de um caso de mais de dois anos. Uma cerimônia civil com a presença de diversas celebridades foi realizada dia 07 de janeiro, nas proximidades de Londres. Cunning foi casado por 8 anos com a atriz Hilary Lyon. Sir Ian McKellen, o Magneto de “X-Men”, o cantor Rufus Wainwright, a ex-Spice Girl Geri Halliwell e a ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky, foram algumas da celebridades entre os 130 convidados da festa que aconteceu no Old Royal Naval College, em Greenwich.


Em uma capela simples, o casal entrou ao som da trilha de “Três Amigas e uma Traição” filme que teve a participação de Cumming e saíram ao som de “You´re My Best Friend”, do Queen.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS