Arquivo

25/03 – Closed Pool Party na Casa de Lou Lou (Poa)

Redação Lado A 27 de Março, 2007 06h53m

COMPARTILHAR


Coragem. Esta palavra define a iniciativa dos meninos da Closed Party, que realizaram sábado, 25 de março, em um domingo nublado, a primeira pool party de Porto Alegre. A festa rolou na elegante Casa de Lou Lou, um café bar muito bem localizado, quase ao lado do famoso Parcão.


O line up com os Djs  Ed. Amaral, Flavinha Mello, Alex Pacheco e participação de Samuel Tomaz deram o ritmo da festa, com tribal house da melhor qualidade, característico das pools . Gente bonita e animada foram alguns dos destaques da festa. O café tem uma piscina lindíssima, com capacidade pra 300 pessoas, estava praticamente lotado. A festa rolou até às 22h e, com certeza, abriu a capital dos gaúchos para esta modinha do eixo Rio/ São Paulo. Parabéns a todos da equipe Closed: Cristiano Oliveira, Charles Medeiros e Ismael Oslen. E que venham às próximas Pool parties de Porto!


 



 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS