Casal acusa Rede Globo de manipulação

Redação Lado A 06 de Março, 2007 19h59m

COMPARTILHAR


O casal Vasco e Júnior, pais adotivos da pequena Theodora, ganharam mídia nacional ao concederem inúmeras entrevistas para contar o primeiro caso de paternidade dupla registrada em uma certidão de nascimento no Brasil. Os dois são de Catanduva e o caso levou o nome da cidade do interior de São Paulo para todos os noticiários.


“Um preconceito disfarçado, manipulado ou questão de opinião?” esta é a coluna que o casal assina no ‘Blog do Vasco e Júnior’, no site Mix Brasil. Eles contam que haviam gravado uma participação para o episódio final da novela “Páginas da Vida’ e que este não foi ao ar. Criticam ainda o final dado para o casal inspirado no caso deles e chegam a chamar a Rede Globo de manipuladora.


Com conhecimentos novelísticos, o casal ainda pergunta quando os gays terão um final realmente feliz nas novelas da emissora. Não saiu o beijo em América, o casal gay de Páginas da Vida foi mostrado lá no fundo e o depoimento deles foi cortado, eles apostam agora no novo casal gay da novela Paraíso Tropical.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS