Arquivo

Nossa primeira capa é eleita a melhor de 2006

Redação Lado A 29 de Março, 2007 14h14m

COMPARTILHAR



Aproximadamente 900 leitores do nosso site votaram entre as 10 capas do ano passado e elegeram a número um, nossa capa de estréia, que trouxe o trapezista Pedro Melo e Cruz, a melhor de todas.


Foram 24,4% dos votos para a capa vencedora, seguida pelas capas que traziam a transexual Melina Vasconcellos (#07) e o modelo Diogo Nicoleti (#04), ambos com 14%. As capas menos votadas foras as da edição 09, Cidade Negra, e da edição 03, com a atriz Lucca Kosta.


Para presentear nossos leitores, exibimos, ao lado, algumas fotos não publicadas da sessão que fizemos com Pedro Mello e Cruz, em março do ano passado. O fotógrafo escolhido para clicar nosso debute foi o querido Ygor Rodrigues, da agência Fotofabrica, de Curitiba. Depois de nossa capa, Mello foi agenciado na Ford Models e deve estrear na sua carreira, em breve.


Um modelo de propagandas para a tevê em destaque, no ano passado, foi o escolhido para ser a nossa primeira capa. Na hora de tirar as fotos, ele desistiu, com medo de que isso traria desconforto à sua família. Foi terrível pois era a primeira capa. Ele era hétero, assim como o Pedro, que topou fazer a capa depois. Essa história dos bastidores poucos sabem. Pedro, amigo de orkut do nosso editor, atendeu ao pedido, de última hora. Por isso, somos imensamente gratos a este rapaz que não teve medo de mostrar a cara em nossa primeira revista. Mas não poderia ter sido melhor. Nossos leitores concordam.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS