Arquivo

Pool Parties chegam a Curitiba e Poa

Redação Lado A 23 de Março, 2007 04h39m

COMPARTILHAR


A nova mania nacional entre os gays são as festas na piscina. Não necessariamente o pessoal se joga na água mas o clima de verão atrai cada vez mais participantes e duas grandes festas prometem ´estrear´ o gênero no Paraná e no Rio Grande do Sul.


As pessoas com uma piscina em casa já vinham fazendo festinhas intimistas, agora, clubes, hotéis e mansões alugadas são os lugares perfeitos para deste gênero de evento que combina música eletrônica, gente bonita e sol. Em São Paulo, a já não mais existente festa La Turca e as festas na piscina da The Week (TW) marcaram os últimos anos. No carnaval de Floripa deste ano a megaboate de São Paulo, TW, fez duas festas na ilha, ambas com sucesso. Claro, o pessoal não está acostumado mas foram aderindo e se jogando na balada diurna.


Em Curitiba, dia 31 deste mês, será realizada uma Pool Party.  Organizada por amigos, entre eles Rodrigo Bispo – que também faz a sua despedida da cidade – que trouxe a marca paulistana Foch para a cidade, os outros amigos que são profissionais liberais conhecidos na cidade que preferem não se identificar. A festa acontecerá em uma belíssima mansão em Santa Felicidade. Local que serve de recepção para eventos. O line-up traz grandes DJs da cena local, como Renato Nunes (Cats Club), Dj Estrela, Iza Macedo e Raul Aguilera (Vibe).


Já a festa gaúcha será no dia 25/03 na Casa de Lou Lou, famoso café elegante que arrasta o pessoal que gosta de cultura. A Cosed Pool Party é organizada pelo pessoal da Closed produções que faz grandes festas na cidade desde o ano passado. Os DJs Flávia Mello, Alex Pacheco e Ed Amaral prometem agitar a piscina local com muita música eletrônica. O valor do convite está bem em conta, 25 reais.


Ambas as festas prometem não vender convites no local, e limitam a quantidade de pessoas, isso para fazer o pessoal comprar antecipado. Descontos para o primeiro lote de convites é outra medida adotada, em Curitiba, 20 reais até o dia 25. Depois, 30 e no dia 40.


Para ver os flyers, acesse nossa seção PROGRAMAÇÃO.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS