Abril de 2007

Redação Lado A 26 de Abril, 2007 17h10m

COMPARTILHAR



Reforço
A Black Box terá mais um nome de peso da noite curitibana ao seu lado. Paulinho, que era do SPM, passa a fazer parte do grupo de promoters da casa.

Crystal Fashion
Começou e está bombando. Presença confirmada do vencedor do BBB7 Diego, para um dos desfiles de terça. Amanhã, quarta, colocaremos o que já passou.

Exposição Virtual
Durante esta semana, as melhores fotos da Revista Lado A poderão ser vistas na exposição “Um ano com você”, no monitor de LCD do Side Caffe. Imperdível!

Babados A
Em breve, estaremos fechando parceria com o site Mix Brasil. A revista Lado A concorre ao prêmio Sangue Novo do jornalismo paranaense, em maio. O texto “Regresso ao jardim secreto”, do Blog do Johan, foi utilizado em um congresso para professores em Londrina, pelo Dr. Luiz Mott. Chiquérrimo.

Fly again
A boate Fly ensaia seu retorno para maio. Calma! A princípio, serão festas esporádicas…

Banheirón
Professor doutor da UFPR foi pego com menor em banheiro de um shopping center. Rolou polícia e tudo. Em breve, matéria.

Casa da Maitê
Maitê Scheneider ataca de esteticista. Ela e uma amiga abriram um local para depilação e atendem com hora marcada pelo fone (41) 3779-7879. Mais informações: www.estetica.casadamaite.com

Floripa
A festa Troy deve ganhar um espaço só dela. Será uma casa maravilhosa, ainda sem data de abertura. Mas já está movimentando os moradores da ilha e criando expectativas pro verão 2008.

Sampa
Na mesma onda segue a label party E-joy, que vai abrir uma casa noturna no segundo semestre, em Sampa. Eles têm um público fiel das festas que organizam desde 2004.

Black Box
Sábado, na Box, o pessoal debandou derepente, lá pelas 2h30 da manhã. Desta vez não foi nenhuma bomba de pimenta, mas um DJ que desagradou ao público. Foi algo inédito na noite curitibana, mas mostra que o povo está disposto a se organizar. Neste sábado, por lá, toca a DJ Estrela, uma das prediletas do pessoal.


Novas alterações
Devemos estar fazendo algumas modificações até o fim de semana, por isso da demora de atualização.

Bafão
A DJ Analy foi vítima de agressão verbal em Balneário Camboriú, no dia 10, quando saía da festa em que tocou. A moça foi chamada de lésbica @!$@# quando abaixou o vidro do carro para fazer pose de Big Brother… abafa!

Gianechini na TW
O galã Reinaldo Gianechini foi visitar o conterrâneo André Almada na badalada boate paulistana The Week, neste sábado. O bofe ficou na área VIP luxuosa da casa, de acesso mega restrito.

Fim de semana fraco
Pelo menos em Curitiba, o feriadão foi morno. Parece que o pessoal não quis sair durante a Páscoa, nós também não combrimos as festas. Fim de semana que vem tem mais revistinha impressa e baladinhas. Confira em nosa programação!


Pool Party
A primeira Pool de Curitiba foi o maior sucesso… foram mais de 12h de festa e depois o povo se jogou na Black Box. As fotos das baladas deste fim de semana você confere amanhã, terça.

CK you
A Calvin Klein Curitiba vai fazer uma super festa na Liqüe, em maio. As bees já estão se estapeando pelos convites. No Crystal Fashion, em abril, a marca promete mostrar muitos gatos de cuecas, mas a marca está investindo pesado mesmo é no público feminino. A coleção nova, Rock Glam London anos 60 está tudo de bom.

Enrustidos
Segundo fonte confiável, às segundas-feiras, em uma sauna de uma academia de natação do Batel, em Curitiba, rola a maior pegação. Outro ponto de encontro do povo que se esconde são as festas alternativas, que lotam de gays mas não levantam a bandeira. A próxima será a Tisco… tudo!

Feliz Páscoa
O coelho rosa acima é uma homenagem aos coelhos gays de laboratório, usados em pesquisas para “curar” a homossexualidade.

Buenos Aires
Os gays estão se jogando nos pampas de lá este ano. Além da baixa do dólar, as baladas de Buenos são maravilhosas. Sem falar dos “chicos”, “mui guapos”. Eles adoram os brasileiros! Quem não for na Páscoa, programe-se para o feriado de maio… Olha o portuñol! Si juega!

Baladas
Nesta sexta, em Curitiba, Box não abre, o restante abre normalmente. Destaque para o Meet. Sábado tem Box. Nas demais cidades, programação normal.



Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS