Fevereiro de 2007

Redação Lado A 04 de Abril, 2007 09h49m

COMPARTILHAR


Toy
Parando tudo. Mesmo com chuva a festa está bombando. Não entramos ainda mas de longe dá para ver as luzes, são quase 10 skywalkers dando a impressão que você está chegando a festa do Oscar. Uma van está levando e trazendo o pessoal que chega na festa e estacionaram longe.


E-joy e Troy
As duas festas estavam maravilhosas ontem. A E-joy com um som mais pesado e a Troy estava luxuosíssima. Domingo o dia inteiro ficou nublado e chove desde o fim da tarde…


Nova Pool Party
A primeira festa da The Week em Floripa bombou. A praia estava feia pois todas as bonitas estavam na festa. Começou por volta das 14h do sábado e próximo à meia-noite ainda havia gente curtindo mas a festa acabou. A festa E-joy deve bombar esta noite.


South Beats
Os que chegaram na sexta puderam conferir uma super balada, ambiente e vibe maravilhosos. No mesmo local serão as festas da The Week no domingo e na segunda. South Beats foi divina e superou todas as espectativas.


Praia Mole
Bombou hoje o Bar do Deca, amanhã tem mais. Com abertura do quiosque da The Week e cia.

Cabaret Paradise
Em maio tem nova festa.


Side Clubbing
O bar Side Caffe irá organizar no dia 09/03 uma festa imperdível em Curitiba. Será uma festa bem diferente, que promete reunir muita gente linda e atrações imperdíveis.

Fly Baby Fly
Leandro Becker será o residente da Fly. Para quem não lembra dele, ele causou Frisson ao posar pra G Magazine. E dia 10 tem lançamento do dvd da Madonna na casa.

Não 3 mas 7!
A The Week fará 7 festas em Floripa. A casa acabou de incluir 4 dias de badalação no quiosque da Praia Mole. Além disso, irá promover as festas Babylon, Toy e Nova Pool Party. Acompanhe em nossa agenda.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS