Março de 2007

Redação Lado A 04 de Abril, 2007 09h49m

COMPARTILHAR




Matinê – Curitiba
Adolescentes, e outros nem tão jovens, estão se jogando aos domingos na Manhattan, que tem como promoter a queria Heliziane Newton. A baladinha começa lá pelas 6h da tarde e termina cedo.

Sábado
Está rolando a FALSA fofoca que a Pool de sábado, em Curitiba, teria mudado de local. MENTIRA. A festa vai ser tudo! VERDADE

CK you
A Calvin Klein Curitiba vai fazer uma super festa na Liqüe, em maio. As bees já estão se estapeando pelos convites. No Crystal Fashion, em abril, a marca promete mostrar muitos gatos de cuecas, mas a marca está investindo pesado mesmo é no público feminino. A coleção nova, Rock Glam London anos 60 está tudo de bom.

Enrustidos
Segundo fonte confiável, às segundas-feiras, em uma sauna de uma academia de natação do Batel, em Curitiba, rola a maior pegação. Outro ponto de encontro do povo que se esconde são as festas alternativas, que lotam de gays mas não levantam a bandeira. A próxima será a Tisco… tudo!

Briga de Titãs
As grandes boates de SP abrem filiais e prometem abrir mais. A Blue Space comprou o Garagem em Brasília e a The Week está com o maior mistério para anunciar onde vai investir. A nossa aposta vai para Belo Horizonte, mas bem que poderia ser em Floripa… Também em Sampa, duas festas concorrem em abril, ambas com atrações internacionais.

Briga de Preços
A Black Box, de Curitiba, terá novos preços a partir de sábado. Antes da 1h30 será cobrado apenas 10 reais e, após, R$ 15. Enquanto isso, o New Época e o 1001 colocam hora de validade em seus free passes. A velha e amiga lista vip volta à cena em outras casas.

Casamento Gay em Curitiba

Gustavo Ushoa, 25, farmacêutico e Cléber Reikdal, administrador, 27, irão protagonizar no início de abril um casamento super chique no tradicional restaurante Mezza Notte Duo, em Santa Felicidade. Além de bênção religiosa, os meninos pretendem dar uma festa com temática indiana, assinar o registro de união estável e receber amigos e parentes para comemorar as bodas. Eles fizeram questão de convidar toda a imprensa paranaense e a festa deve ser notícia em vários meios jornalísticos, claro que nós vamos lá ferver. Há pouco menos de dois anos juntos, eles têm certeza que querer viver juntos para sempre.

Pool Party em CTBA
Curitiba terá a sua primeira grande pool party em breve. A festa será em uma mansão alugada e trará várias atrações. Em breve, mais informações.

The Week em Curitiba?
Rola um boato de que a gigante The Week, de SP, estaria idealizando uma grande festa na cidade, em local inusitado. A informação oficial é que a casa está pesquisando o mercado daqui.

Bomba de pimenta
Uma movimentada casa de Curitiba foi alvo de um ataque covarde. Foi lançado um spray de pimenta que obrigou os frequentadores a deixarem o local. Foi por volta das 3h da madrugado desde domingo e a cena foi lamentável. Os proprietários da casa prometem reforçar a vistoria para evitar que o fato se repita. Os clientes sentiram ardência nos olhos, garganta e falta de ar. Olhos lacrimejantes e tosse foram registrados. O produto se alastrou por meio do sistema de ventilação da casa e tornou o local insuportável. Quem tiver alguma informação do autor do ato, favor nos comunicar.

SPM
A drag Bline Dinamite foi a grande vencedora do Big Show PR no SPM. Em segundo lugar ficou a drag revelação Paris Weingart e em terceiro Márcio Siqueira. Foram 8 semanas de evento, todas as sextas. A grande final foi dia 09/03. Fotos em nossa coluna social.

JLD
O salão Jean Louis David de Curitiba está recebendo DJS todas as quintas este mês. Uma baladinha e happy hour pro pessoal.



FLY
A casa promete investir em novas atrações, além de Will Beats este mês, em breve deve trazer uma atração internacional. Curitiba agradece.

Milão
Este é o novo apelido da boate 1001.

Bar Gay
O bartender Eduardo, que era do Side Café, está trabalhando na Black Box. E o pessoal, acostumadísimo,  o seguia para ser atendido… poder! Ah, o moço é hétero.

OBA

A Black Box vai reformular o menu de drinks, pois faltaram absinto e marguerita na inauguração. Alguns ajustes como queijinhos, ar e decor devem ser feitos.

CD South Beats – Download gratuito

Estamos divulgando o link para download gratuito do CD South Beats, do DJ Ale Bittencourt. O Dj de Curitiba é um dos mais conhecidos no Sul do Brasil e está presenteando a todos com este trabalho inédito. Para baixar: http://uploaded.to/?id=04ojwg

JLD

O salão Jean Louis David de Curitiba terá programação especial no mês de março. Todas as quintas, no fim da tarde, DJS irão tocar musica eletrônica para os clientes. O projeto é uma parceria do salão com a escola Christ Djs Academy. DJs voluntários também podem tocar no local.

O salão, que faz parte da maior rede do mundo, e é o mais gay da cidade, ampliou suas instalções no cruzamento das ruas Brigadeiro Franco e Vicente Machado, no Batel. Se joga!

Floripa
E as casas de Floripa bombaram, mesmo com as super festas acontecendo na ilha. Alguns suspeitam que as festas tiveram menos pessoas que o previsto.

Joinville e Blumenau

Nova boate nas duas cidades, em breve, mais informações.
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS