Arquivo

Os gays vão dominar o mundo

Redação Lado A 27 de Abril, 2007 16h05m

COMPARTILHAR


Há alguns dias, eu estava batendo um papo com uma de minhas irmãs quando entramos no assunto de minha sexualidade. Conversa vai, conversa vem e ela em determinado momento disse: “… de um tempo para cá a cidade foi invadida por gays. De uma hora para a outra. Parece que surgiram nas ruas e em todos os lugares. Por que será?”. Na hora, eu disse que não sabia. Agora, pensando melhor, acredito que seja aquela história de seletividade. Vou dar um exemplo de seletividade: você nunca vê nas ruas um Astra preto. Mas, a partir do momento em que seu pai (ou qualquer pessoa que conheça) compra um, você vê “Astras” pretos em cada esquina. Ou seja, no caso de minha irmã, ela só foi reparar mais nos gays a partir do momento em que eu reconheci minha orientação para ela.


Por outro lado, o motivo pelo qual minha irmã tem visto mais gays ultimamente, pode ter a ver com a Parada do Orgulho Gay e com própria televisão. Sim, a Parada Gay, porque com o crescimento do evento no país e em particular em Curitiba, os homossexuais podem estar se sentindo mais integrados e aceitos pela sociedade. O que ocasionaria mais liberdade de expressão a eles, levando-os a se enrustir menos. Já no caso da televisão, não é de agora que eu venho comentando a intensa participação de gays na televisão, seja nas telenovelas ou em outros programas.


No entendo, não é apenas minha irmã que está tendo essa impressão, as amigas dela também comentaram isso. E mais, disseram que os homens bonitos e solteiros em sua maioria são homossexuais. Claro, meio batida essa idéia… Mas, me deixa bem contente imaginar que isso seja verdade. rs.


Indo um pouco além, lá no mundo da música… Vocês já ouviram falar do jovem cantor que está causando furor na Inglaterra? O libanês radicado em Londres, Mika. O rapaz de pouco mais de 20 anos é alvo da imprensa que insiste em dizer que o moço é gay. Ele não desmente, tampouco confirma. Apenas se recusa a falar do assunto. Suspeito, não? Bem, e como se não bastasse ele ainda gravou uma música, de sua autoria, que fala do amor gay. Pois é… E se você for conferir no YouTube o clipe Grace Kelly, aí sim não restará dúvidas. O cara joga no nosso time.

Assista ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=uzA0nG_PurQ

PS: Opinem sobre o texto. O que vocês acham? Os gays realmente estão saindo do armário?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS