Maio de 2007

Redação Lado A 26 de Maio, 2007 03h29m

COMPARTILHAR



Clube do assinante
Em breve os leitores da Revista Lado A terão a oportunidade de assinar a revista. Além de receber em casa, terão um clube de descontos poderoso. As melhores casas já estão participando…

Gay Day
Teremos cobertura no dia gay da Disney, semana que vem. Não se esqueça que no dia 09/06 tem gay day brasileiro, no Hopi Hari. Semana que vem entra a programação da Parada de São Paulo.

Parceria
Revista Lado A fechou parceria com o maior site gay da América Latina, o Mix Brasil. O nosso site ganhou uma barra de navegação e vai constar na seção “sites parceiros” do mega portal.

Fly
E a boate curitibana deve voltar em junho…

Elektra
As pessoas que conheceram a casa GLS mais polêmica de Curitiba terão o prazer de reviver a Elektra em super festa, em julho. Todo o staff vivo deverá estar presente.

Mesa GLBT
O encontro nacional de estudantes universitários do curso Línguas terá uma mesa redonda sobre a temática homossexual. O evento acontece em julho, em Curitiba. Allan Johan foi convidado para compor a mesa.

Parceria
Revista Lado A fechou parceria com o maior site gay da América Latina, o Mix Brasil.

Basfond
E na festa da CK quase rolou uma briga… uma mulher, com namorado, deu em cima de um gay e o namorado quiz bater nele. Detalhe: a mona é super pintosa e o cara não queria acreditar. Foi bafo.

Ah, um dos presentes a festa ao descobrir que se tratava de um site GLS pediu para que retirássemos a sua foto. Segundo ele, “não sabia que era site de homossexualismo”. Retiramos… mas o que eh um site de homossexualismo? 

Assinaturas
A revista Lado A lança até o fim do mês de maio um pacote de assinaturas da revista, junto com um clube de descontos.

Calvin Klein
Marca faz evento para 500 pessoas, com open bar, na Lique, este fim de semana. Vai ser tudo de bom.

The Week Rio
Mega boate de São Paulo anuncia nova filial, a cidade maravilhosa é o local do novo empreendimento.

Curitiba Fashion Arts
Evento de moda do PR volta a ativa em julho.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS