Sindicalista diz que cuidar do meio-ambiente era coisa de veado

Redação Lado A 02 de Maio, 2007 11h28m

COMPARTILHAR


Coisa de veado
Até pouco tempo, cuidar do meio ambiente era coisa de ‘veado’, afirmou o presidente da Força Sindical e deputado federal (PDT), Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, na festa do Dia do Trabalho, realizada no feriado, na Zona Norte de São Paulo. As palavras exatas usadas para sensibilizar os seus companheiros foram: “Coisa de ambiente, vamos falar a verdade, até pouco tempo atrás era coisa de veado. Agora nós queremos fazer com que todos os trabalhadores defendam o meio ambiente”.


Comentários do editor:

Pois bem, os veados, ou gays, realmente sempre foram preocupados com o meio ambiente, em defender os animais, o planeta. Agora, todo o resto do povo se intera sobre o tema, sobre a importância de um comportamento melhor sobre o meio ambiente. Poderiam começar melhorando o tratamento dado aos gays, ou veado.

Um dia, descobrirão que os gays deram sua parcela na diminuição da superpopulação do planeta, que os gays enriqueceram a cultura, discutiram assuntos relevantes antes de todos, que os gays contribuíam para a sociedade muito mais que se imaginava… daí, mandarão importar gays de algum planeta povoado ao qual foram exilados, no qual vivem muito felizes.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS