Arquivo

Drag de Porto Alegre é atacada com ovos

Redação Lado A 15 de Junho, 2007 16h44m

COMPARTILHAR


A drag caricata e humorista Maria Florzinha, uma das mais queridas no Rio Grande do Sul, esperava seu taxi em uma esquina da movimentada Avenida Farroupilha, na capital gaúcha, depois de uma noite de trabalho, quando um carro com 3 “elementos” se aproximou e de lá foram arremessados 3 ovos na drag. Ela conta que nenhum deles acertou, um único ovo porém chegou a acertar a sua bolsa e chicoteou em sua perna. Com muita raiva ela berrou “Não bateu!!!” depois que o carro já estava longe. Recuperada do susto, ela acredita que a confundiram com uma das travestis da região. A fato virou anedota em seus shows.


Maria Florzinha está há quase 7 anos fazendo shows e já passou por quase todas as boates importantes do Sul. Fábio, que interpreta a personagem, é do Recife, Pernambuco. Florzinha está há quase um ano e meio morando em Porto Alegre.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS