Julho de 2007

Redação Lado A 27 de Julho, 2007 12h40m

COMPARTILHAR


Toni Moran em Curitiba?
O top Dj estaria sendo cotado para vir a Curitiba… seria para a próxima Fly, em setembro…

Novas Boates
E dois novos empreendimentos gls estão para abrir em Curitiba, um deles é no Batel. Em Floripa, a festa Troy deve ganhar um lar fixo.

Festas
Floripa deve ferver com as mega-festa na semana da Parada, no feriado de setembro. A Concorde fará festa no Floripa Music Hall. E em Curitiba, no dia 01 de setembro, a Black Box fecha e faz no Espaço Callas um mega evento: Black Box Pride.
 
Labels
Cabaret Paradise 2 já tem data e local: dia 06 de outubro e o local a gente não vai contar para segurar o suspense, mas é lindo.

Vida privada
E nas listas se discute o direito de cobrar que artistas e pessoas famosas assumam a sua sexualidade. O papo pegou fogo e colocaram o nome de um atleta de ouro no meio, foi bafo.

Vida privada só interessa às partes envolvidas, por isso, nunca daremos nomes ou teremos interesse em assuntos pessoais. Há um limite para a cobertura jornalística e esta aparece claramente quando o profissional se coloca no lugar da pessoa e minimiza os constrangimentos, quando necessário reportar.

Fly
A label terá nova data no fim de agosto e promete trazer uma atração internacional de peso… surpresa mas é bafo.

Blog do André
O DJ e multitalentoso André Gentil terá um blog no novo site de notícias do Paraná, o Jornale, que estréia dia 20. O blog será GLS e está demais!

Brand New
A Revista Lado A deve anunciar em breve um mega-projeto para Santa Catarina. A equipe da revista está sendo reoganizada, muitas novidades, em breve.

Go-go Girls
O agente Marcelo Ytamaraty está contratando dançarinas, entrem em contato com o moço pelo orkut.

Foch
A loja da marca em Curitiba será do querido Rafael Ito e não própria como afirmamos anteriormente. Quem quiser pode passar por lá para conferir a nova coleção e mudanças feitas. Al. Prudente de Moraes, 1172 – Centro

Livros
E o fim de ano promete uma enxurrada de títulos para o público GLS. São vários projetos das maiores editoras do país… dois nomes são de Curitiba… vai ser babado!

Beto Carrero
E na véspera da Parada de Floripa vai ter um evento GLS no maior parque temático da América Latina… vai ser tuda… Esta semana estaremos divulgado certinho.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS