Arquivo

07/07 – Festa Luxurius em Maringá – PR

Redação Lado A 10 de Julho, 2007 19h49m

COMPARTILHAR


Simplesmente Luxurius – A festa de um ano da label mais bombada do interior do Paraná foi mais um enorme sucesso. O povo do Norte do Paraná e do Sul de São Paulo presenciaram mais um mega evento no luxuoso Centro de Convenções do Shopping Aspen Park, em Maringá.


Quase 1500 pessoas lindas e super fashions foram prestigiar o evento que tinha duas pistas, uma delas comandada pela lindinha DJ Tati, e outra com um enorme palco onde se apresentou a Drag paulistana Silvetty Montilla, que estará neste fim de semana em Balneário Camboriú.


A festa também atraiu gente de Curitiba, e de outros estados, e foi tudo de bom. Os salões do evento estavam lotados e de manhã um super café da manhã foi servido aos convidados, além de mil cds dados de brinde na festa. O show da Silvetty foi hilário, como sempre, e ela usou a peruca de cabelos lisos que ela adora mostrar. Um enorme bolo fazia a decoração da festa no palco e a Silvetty ficou muito sem graça quando foi sentar nele e acabou quebrando-o. Ela foi ao chão. E ver a Silvetty pagando mico espontâneo, não tem preço… veja nas fotos o querido organizador da festa, o Carlos, ajudando ela a se levantar. A próxima edição será durante o feriado de 7 de setembro e promete ser em um local inusitado. No fim do ano, prometemos uma excursão de Curitiba.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS