Arquivo

Exposição Gatos e Sapatos reúne famosos em cenas fetichistas

Redação Lado A 21 de Setembro, 2007 04h29m

COMPARTILHAR


Santa idéia da fotógrafa Paula Klein que reuniu um time de beldades famosas e modelos para a genial exposição ‘Gatos e Sapatos’, que pretende mostrar uma revanche feminina para o machismo. Com tom erótico picante, de humor e muito fetiche, casais entram em cenas de superioridade feminina, que expressam um sadomasoquismo (SM) leve e gostoso. As imagens têm fortes referências históricas e culturais.

Grazzielli Massafera foi uma boxeadora, o que contrasta com seu gênio aparentemente dócil e submisso. Um modelo estilo deus grego brota do chão para Adriane Galisteu, em referência à Vênus de Botticelli. O ator Cauã Raymond está lindamente amarrado e é torturado com penas. Marcos Pasquim encara uma sessão de depilação com cera em uma cadeira ginecológica. Ellen Jabour está torturando um modelo de cabeça para baixo sobre uma fogueira, referência às bruxas queimadas durante a Idade Média. A exposição reúne 38 fotos e tem ainda a participação de Alinne Moraes, Dado Dolabella, Giane Albertoni, Juliana Paes, Juliana Silveira, Maria Flor, Preta Gil, Ricardo Tozzi, Sergio Marone e Sidney Sampaio entre vários modelos.

A inauguração da mostra será no dia 22 de outubro, às 20h, no IAB – Instituto de Arquitetos do Brasil, no Rio de Janeiro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS