Arquivo

Mr. Gays do Sul arrasam em São Paulo

Redação Lado A 01 de Novembro, 2007 08h07m

COMPARTILHAR


Não foi desta vez que o Sul levou o título do Mr. Gay, que foi realizado pela primeira vez este ano no Brasil. Mas fica aqui o nosso agradecimento aos três rapazes que arrasaram em Sampa e representaram muito bem a nossa região. Foi injusta a final, apesar do querido Renato Agostinho ter se classificado entre os cinco finalistas.


O gaúcho Hedersson Finss estava lindo e se mostrou simpático, descolado, elegante e arrasou corações. O rapaz tem um sorriso lindo e uma sinceridade nos olhos que transbordam simpatia e magia. Isso sem falar que ele pegou o Mr. Cabo Frio na festa, outro entre os mais lindos do evento que não foi para a finalíssima.


O paranaense Bruno Toledo ferveu menos. Ele chegou graças a nós às 5h da tarde para o concurso, já que antes foi parar no Rio de Janeiro pois pegamos o vôo errado (culpa da funcionária da Tam que indicou o avião errado). Isso que fomos acompanhar o mocito que não conhecia a cidade na intenção de ele não se perder… mas também arrasou com seu jeito maroto e era o branquinho do evento. Após o concurso, teve fila para tirar foto com Bruno, o mascote do grupo por ser o menor e um dos mais novinhos.


Já Renato Agostinho, curitibano radicado em Floripa, surpreendeu e chegou à final, quase ficando entre os três primeiros. Seu corpo talhado e postura elegante encantaram os jurados e presentes mas o que mais impressionou foi a desenvoltura apresentada por este estudante de jornalismo que falou bonito na hora das apresentações.


Por isso, selecionamos as melhores fotos dos “nossos garotos” e esperamos que o nossos leitores reconheçam este esforço feito por eles. O concurso lhes rendeu uma experiência única e uma sunga. Com certeza foi preciso muita coragem para se assumir em rede nacional e enfrentar piadinhas e problemas que podem surgir por causa da homofobia.


Agradecemos a todas as casas (Cine Theatro, Cats Club e Concorde) e pessoas (Jurados, público, internautas) que participaram desta seleção por escolherem pessoas que nos representaram muitíssimo bem. Fica aqui o nosso muito obrigado e votos de felicidades.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS