Arquivo

Término de Etapas

Redação Lado A 24 de Dezembro, 2007 06h45m

COMPARTILHAR


Final de ano e início de novo, causa diversos sentimentos nas pessoas, euforia, solidariedade, amor, melancolia, saudades e até tristeza, pois representa término de uma etapa, que pode ter sido boa ou ruim, e tem a expectativa de renovação, de esperança de reinício, onde todos desejam com fé que suas vidas melhorem.


Muitos vão comemorar com familiares, outros com marido, namorado, com amigos e outros até sós. Solidão não combina com essa época, a não ser naquele momento necessário em que precisamos ficar a sós para refletir sobre nossa vida, sobre tudo que aconteceu de bom e ruim e buscar soluções. Afinal só podemos ter sucesso na vida se melhoramos e para isso precisamos nos amar primeiramente.


Nós, seres humanos, fomos feitos para interagir; Sozinhos, não somos completos, não necessariamente precisamos de marido, namorado, ter amigos ou até conhecidos já nos faz sentir bem, então não fique só; Ligue para eles, saia, dance, divirta-se e faça alguém feliz também neste dia, você sentirá algo inexplicável, experimente.


Teremos muitas opções em baladas no Natal e Ano Novo, nas melhores casas noturnas de Curitiba, onde com certeza a energia estará em alta. 


Desejo do fundo do meu coração a vocês amigos leitores desta coluna, deste site e da revista, que tenham muita paz, serenidade, saúde, compreensão, aceitação, prosperidade, sucesso e “aquele” amor tão idealizado, tão merecido e tão recíproco. Continuem conosco no próximo ano prestigiando e colaborando.


 “ASSIM COMO COMEMORAMOS NASCIMENTO DE CRISTO, VOCÊ PODE COMEMORAR O RENASCIMENTO DE SUA VIDA”


De sua amiga Raquel… Bjs.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS