Arquivo

Paranaense é nova cara da grife D&G

Redação Lado A 12 de Fevereiro, 2008 18h07m

COMPARTILHAR


Mal estreou como atacante pelo clube italiano e o paranaense Alexandre Pato, 18, ex-colorado, já brilha fora dos gramados. O menino de Pato Branco – PR, que chegou à Europa indicado pelo maior astro do futebol italiano(o brasileiro Kaká) foi convidado a estampar um calendário, fotografado por Mariano Vivanco, que será distribuído pela D&G ao redor do mundo em comemoração a nova parceria – Milan 2008 by D&G.  O anúncio contará ainda com a presença de Maldini, Gatuso e Inzaghi, estrelas do Milan. 

Desde a última copa que os estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana vêm ensaiando um namoro com o futebol. Depois de desenharem os “formal uniforms”, roupas que os membros da seleção italiana, atual campeã do mundo, usarão fora dos campos e de lançarem uma campanha de underwear, que ao invés de modelos usou jogadores famosos e sarados, a dupla da grife D&G fechou, na última sexta-feira, um contrato de patrocínio com o Milan. 

– Estamos felizes em associar o nosso nome com o do Milan, um time de prestígio internacional que representa o estilo e a excelência italiana pelo planeta, afirma o empresário Domenico Dolce.

Kaká ficará fora dessa, devido ao seu contrato de exclusividade com a grife Armani.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS