Fevereiro de 2008

Redação Lado A 07 de Março, 2008 02h47m

COMPARTILHAR


BLUES VELVET FLORIPA
O charmoso bar do Centro e Floripa está ampliando suas instalações e promete reinaugurar em grande estilo nesta sexta-feira. O local é o predileto do público indie e cult da cidade, tendo muitos clientes gays. O endereço é Pedro IVo, 147.

TIPO EXPORTAÇÃO
O Top DJ de tribal Ale Bittencourt, catarinense que adotou Curitiba, irá se apresentar pela segunda vez no Clube Alsina de Buenos Aires. Será na Páscoa, na sexta-feira, e os amigos prometem ir em peso.

SEMI-FINAL
Nesta sexta-feira rola na Manhattan, em Curitiba, a semi-final do famigerado concurso Big Show, onde drags e performers disputam o prêmio de R$1000. A decisão é do público que escolhe quem fica, depois de shows e vídeos. A final será no dia 07.

FERVO MIX RENOVADO
A boate GLS de Santa Maria – RS está de cara nova. Além de nova comunicação visual, o clube foi inteiramente reformado, ganhou um mega palco e promete programação intensa neste ano.

GROOVELANDS
Mais um business voltado aos GLS de Curitiba, esta semana inaugura a Groovelands local que promete cativar o público alternativo da cidade que tem frequentado lugares friendly pero no mucho. A casa fica no São Francisco, R. Emílio de Menezes, 640, em frente ao buffet Ilha do Mel – São Francisco


Adiamento da Cosmoon
A festa rave Cosmoon, que aconteceria neste sábado e domingo (23-24/02) nas proximidades de Curitiba foi adiada em razão da forte chuva que caiu neste fim de semana. Na terça-feira nova data deverá ser anunciada.

Montage e Barbarella em Curitiba
A banda underground mais de São Paulo estará no dia 08 de março em Curitiba em apresentação única do Soho (Visconde do Rio Branco, 870 – info.: 3019-4240). Junto, a super Barbarella, cantora local da dupla Impostoras, que faz funk com letras super modernas, algumas voltadas para o público GLS como Bicaste Caminhão, uma das mais populares e que referencia uma famosa lésbica da cidade. “Pra fazer volume uma meia na calcinha, o pior de nuca é que nunca estou sozinha… Cássia Eller não é páreo pra mim não, este é o Funk da Biscate Caminhão”, diz a música. Ouça aqui: http://www.mp3tube.net/br/musics/Bonde-das-Impostora-Biscate-Caminhao/93559/


Manhattan
A transexual e doutoranda Vivian Borgert é a nova sócia de Heliziane Newton na boate bafo Manhattan, a predileta da new generation de Curitiba. A linda era sócia da ex-amiga Maitê Schneider em um salão, mas acabaram se desentendendo. A Manhattan promete novidades em breve.

Trés Chic
E os preparativos para os 2 anos da Revista Lado A não param. A edição de aniversário será lançada no final de março e promete ser a revista GLS mais luxuosa do país, que vai para as bancas em maio. Além de eventos e outras cositas…

Parada de Floripa
Será no dia 04 de maio, após o feriado do Dia do Trabalhador. Ou seja, daqui a pouco mais de 2 meses. A The Week deve fazer duas festas, noturnas. As outras casas ainda não se manifestaram. Nós devemos ter um evento também e, provavelmente, não teremos carro na Parada.

Quarta Tudo
E o novo bafo de Curitiba são as quarta-feiras organizadas pela promoter Eliziane Newton e sua fiel equipe, entre eles o querido Catatau, que agita o Opera 1. O espaço histórico próximo ao largo da Ordem é GLS na quarta-feira e tem shows de axé, muito funk e até música eletrônica. É o bafo do bafo, cheio de meninos das vilas fazendo as bees. O nome do evento é quarta-tudo, em breve, postamos as fotos cedidas por eles.

Mimos
O DJ Rogério Voros, do Meet, de Curitiba, nos mandou o link de dois cds que montou com as músicas mais pedidas do mês. Cada um com um estilo diferente, mas o DJ avisa que não mudou o seu, que continua fiel ao house. Aproveita e baixa lá:

http://www.mediafire.com/?1jzcufxyibm

http://www.mediafire.com/?2jbhj09y23h

Nova boate em Floripa
Um novo empreendimento GLBT estaria sendo montado em Floripa, na Lagoa da Conceição, e a proposta é ser luxuoso e reservado.

Não confirmado
Sobre a venda do Hotel Praia Mole Eco Village, a gerência do mesmo informa que não houve alteração nenhuma do panorama atual. Já temos uma pessoa averiguando as informações sobre uma possível compra do hotel. Já rola outro boato que o grupo The Week teria arrendado as instalações, não confirmada pela administração do hotel.

Eco Village vendido?
Há um forte boato em Floripa que o hotel que abriga a The Week Florianópolis estaria sendo negociado para um grupo hoteleiro. A atual administração não é a proprietária do imóvel, e o clã paulistano estaria correndo risco de ficar sem casa.

Milão em Chamas
A boate Studio 1001, em Curitiba, quase pegou fogo depois que um dos ventiladores da casa entrou em curto, no último sábado. Uma forte fumaça tomou conta da casa e os bombeiros precisaram intervir. Não houve feridos pois o fato aconteceu pouco depois da casa abrir, mas ela permaneceu fechada neste domingo. A balada foi levada para a casa irmã New SPM, do mesmo grupo, para sua tradicional domingueira que aconteceu sem grandes transtornos. Na terça a casa deve reabrir, depois de autorização dos bombeiros.

Carnaval em Floripa
Soco TW
O sócio da The Week, Klauss, deu um soco no sócio da Ejoy, André Bianchini, festa também paulistana que veio para Floripa, o fato ocorreu na noite da apresentação do top internacional DJ Peter Rauhofer, na segunda passada. A tal agressão teria gerado um boletim de ocorrência e feito Bianchini sangrar pelo ouvido! Estamos em contato com ambas as partes para averiguar o ocorrido. O fato gerou protestos e comentários em vários blogs.

Grill da Concorde
O famoso Grill da Conca, a pista giratória da casa, estava quebrado nos dois primeiros dias de Carnaval em razão de uma inundação que ocorreu na casa. Mas depois voltou a funcionar. O Master Grill do Floripa Music Hall mais uma vez não funcionou, mas a festa estava maravilhosa, sem drogas e com gente linda e novinha, aguarde as fotos.

Jornalistas do exterior
Fomos ao concurso Pop Gay na segunda-feira e encontramos o grupo de jornalistas gays estrangeiros trazidos pela Embratur ao Rio e a Floripa. O grupo era de três, mas só um estava solteiro e prestando atenção. Os outros se perderam pelo caminho…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS