26/04 – Camarote Lado A na Momobeat (Ctba)

Redação Lado A 29 de Abril, 2008 11h15m

COMPARTILHAR

TAGS


Veja as fotos abaixo em nosso álbum

Momobeat
A união das festas Momotech e The Beat resultou em uma super festa no Espaço Callas no último sábado, em Curitiba. A festa chamada Momobeat reuniu o povo mais bonito das raves da região e a Revista Lado A estreou seu novo projeto, Camarote Lado A, que deve continuar nos grandes eventos de Curitiba, oferecendo camarotes VIP para os seus leitores, como um espaço tolerante e seguro para os gays, lésbicas e VIPs.


O camarote da Lado A atingiu o seu propósito, reunindo o pessoal mais cool e lindo da festa e as fitinhas de acesso foram disputadas tanto que esgotaram rapidamente. Mais de 300 pessoas passaram pelo local que era todo o segundo andar do espaço, hiper decorado by Perverts e com bar e banheiros exclusivos. As capas da revista Lado A edições 19 e 21, respectivamente o Mr. Gay Paraná Bruno Toledo e o modelo o Mr. Paraná Gleiber Siolari, passaram na nossa área VIP que teve ainda o aniversário do querido Dinho, além de espaço do pessoal da Psicodália.org. Também passaram pelo local a Pauleti da Cats, o Paulo Marinho da GaAs e sua equipe, além da linda Helen, do Side Caffe.


A festa bombou também lá em baixo, com line-up incrível, que teve seu auge com Dimitri Nakov quando o sol já raiava. Muita gente fashion e fervida, a festa acabou quase na hora do almoço e estava maravilhosa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS