Arquivo

Mangá gay chega às bancas do Brasil

Redação Lado A 18 de Abril, 2008 15h56m

COMPARTILHAR


Acaba de chegar ao Brasil o famoso mangá Paradise Kiss. Coqueluche entre os gays de vários cantos do mundo, o quadrinho japonês, criado inicilamente para meninas, se passa numa escola de moda, onde as personagens não têm medo de se expressar. Entre os alunos da escola Yazawa Gakuin que mais aparecem na trama estão a travesti Isabella e o mega sedutor bissexual George são os que mais chamam a atenção.


Paradise Kiss, escrito por Ai Yazawa, Paradise Kiss, ou simplesmente Parakiss, como foi apelidado pelos fãs, é dividido em 5 volumes, dos quais o 4º acaba de ser publicado no Brasil pela Conrad Editora. O último deles está previsto para chegar aos leitores tupiniquins no próximo mês de junho. O enredo originalíssimo, com personagens que brincam com as possibilidades de gênero e o estilo bem humorado da autora, fazem com que o esforço inicial de ler e passar as páginas no sentido contrário ao que estamos acostumados seja logo superado.
O quadrinho japonês pode ser encontrado nas bancas por R$ 9,90

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS