Abril de 2008

Redação Lado A 02 de Maio, 2008 23h27m

COMPARTILHAR


Farewell Meet
Foi emocionante a última noite do Meet com casa bombando e muitas declarações ao bar que foi a primeira casa de muita gente. Você confere em breve nossa matéria-cobertura e alguns segredos hilários revelados na festa por Ana Dias que foi prestigiar a noite de Grand Finale.

Recorde
A Lado A comemora neste mês de aniversário a quebra da marca recorde de 10 mil visitantes únicos no mesmo dia. As festas, a proximidades das paradas e nosso novo formato e colaboradores ajudaram e muito nessa conquista. E claro, o seu acesso. Obrigado.

A bela
Belle Roveda assina um texto lindíssimo em sua coluna no Planeta Lés, em “Clara como a luz do Sol” diz que agora vai viver sem se esconder. Belle dá um bom exemplo de coragem e integridade. Leia: http://www.planetales.com.br/belle.htm

DJ Sound Awards
Expectativa total para o resultado do prêmio DJ Sounds Awards que elege via votação popular na web, os profissionais mais importantes do Brasil de repertório eletrônico. DJ Ale Bittencourt é o único representante da região Sul na categoria Destaque DJ Mixing Clubs/GLS/Eletro. O resultado sai nesta terça (29), em noite de premiação, em São Paulo. 

Super sábado
Curitiba ferveu como nunca com a festa especial da Strike a Pose com mais de mil pessoas e a festa Momobeat bombando. Na segunda, a Lado A teve um camarote hype com muita gente linda e cobertura especial.

La Luna Cerrado!
A tradicional boate La Luna encerrou suas atividades há duas semanas e o ponto colocado à venda, conforme adiantamos nesta coluna. Agora, os produtores Rhae e Ricardo Romano assumem, às quintas com a Troy, a Hi-Fi próximo à UFSC. Rola boatos que a casa deve ter seu nome alterado e virar GLS.

Curitiba em peso na TW
E quem foi na última Pool Party da The Week em São Paulo se sentiu no Paraná. É que com as passagens baratas e entrada VIP o pessoal tem se jogado mais ainda pra Sampa. E tem gente que decide de última hora e vai, tipo assim: – Vamos para Sampa? – Vamos, deixa eu ligar pro meu amigo que consegue colocar na lista… Mas tem aquelas que aqui não pagam para entrar mas que lá abrem a carteira com gosto.

Festa Romero Britto
Uma festa porém promete ser a coqueluche deste ano na TW. É que o clã fechou uma parceira com o internacional artista de Pop Art Romero Britto e vai fazer uma festa pra lá de chic, que promete mobilizar as bees de Miami e do circuito artístico. Vai ter até desenho personalizado do artista que nasceu no Recife mas brilha nos EUA. Um homem sem camisa com bermuda e fundo coloridíssimos é a imagem da festa que vai ser disputada para ser levada para casa!

Mr. gay no TV Fama
Além de estrelar uma campanha contra DST/Aids este ano, o Mr. Gay Brasil 2007, Luciano Lupo, deve aparecer na RedeTV como repórter por um dia durante a Parada de SP. O rapaz não posou nu ainda por razões contratuais com o título que carrega, mas as ofertas e torcida são grandes. A TV fama ganha em breve um quadro com o apresentador
Felipeh Campos que recentemente se uniu com Rafael Scapucim, seu companheiro, em rede nacional.

Cruzeiro Gay
Depois de diversas tentativas, deve sair no Carnaval do ano que vem o primeiro cruzeiro gay brasileiro. A viagem será entre o Rio de Janeiro e, atenção: Florianópolis! Serão apenas 900 lugares e quem está organizando é o pessoal da Rádio Energia de São Paulo e o público alvo são as gringas e as barbies nacionais.

Mix Brasil Fora do Ar
Nosso site parceiro e o maior portal gay da América Latina esteve fora do ar desde sexta-feira devido à ataque de hackers que sofreu e voltou após 60h fora do ar.

Meet fechará
Este é sem dúvida o assunto da semana, leia nossa matéria-homenagem. Quem foi na nossa festa na sexta, que não estava lá tudo isso, presenciou uma cena mais que irônica. Ao violino, Kauane Karas fazia fundo para a notícia bombástica de encerramento das atividades da casa, ficou aquele ar melancólico à la Titanic. O som do DJ Arthur Becker estava maravilhoso, quem assistiu achou que valeu a pena.

Living
A casa desponta como a mais eclética, além da reunião dos ursos, festas para as barbies, a festa Britney Bitch, que bombou sexta passada, agora atrai os emos e indies da cidade.

Parada de Floripa
Há menos de duas semanas e com o anúncio das festas da The Week, quem está organizando excursões está reclamando da baixa procura. O pessoal deve se jogar na coragem mesmo pois a divulgação está menor este ano e por ser a primeira o pessoal ainda não entrou em clima de Parada. Aliás, em maio já tem a Parada de Sampa e muita gente está escolhendo entre as duas. Nós garantimos: a de Floripa é a mais linda do mundo! 

Bafão no Orkut
Um perfil falso de um conhecido rapaz da noite gay traz link para um dos filmes pornográficos do qual participou. A onda de perfil falso já atingiu várias figuras conhecidas e não passa de maldade de gente que não tem o que fazer ou com quem transar.

Trio da Lado A confirmado
Em Floripa, teremos nosso pequeno lounge na parada e para Curitiba já confirmamos o nosso trio elétrico, o mesmo do ano passado. 

De férias
A promoter curitibana Eliara Milani não fará festas este mês, que comemora seu aniversário. Ela vai aproveitar o feriadão para descansar mas promete novidades na volta.

Festas Floripa e RS
No mês de maio as festas da Lado A rolam em Floripa e no Rio Grande do Sul. Se prepare… 

Chocolate
Neste domingo, dia 13, não perca nossa festa Chocolate no Side Caffe, m Curitiba, vamos aumentar o bar para melhor comportar nossos convidados e prometemos uma baladinha perfeita, com muita gente linda. E já vai alugando o smoking que a festa da próxima sexta, no Meet, vai ser bafo.

Festas Floripa e RS
No mês de maio as festas da Lado A rolam em Floripa e no Rio Grande do Sul. Se prepare…

Lado A 2 anos
Foi linda a festa de 02 anos da Lado A, que agitou a última quinta na GaAs, em Curitiba, as fotos entram no ar na terça-feira. Allan Johan pede desculpas por ter desaparecido por volta das 4h, mas um suposto curto cochilo de 20 minutos acabou durando até as 5h30, quando acabou a festa. Obrigado aos que prestigiaram nosso evento. 

Arthur Becker na festa black-tie
A festa mais chique será a Save the Queen, dia 18 no Meet, os flyers começam a circular hoje. O lendário DJ Arthur Becker que começou aos 15 anos no Elektra e hoje se apresenta no clube Bubu de Sampa, foi o DJ escolhido para esta noite, patrocinada pela Chandon.

Crystal Fashion
Tem DJ urso do CWBears no stand da revista In Foco, da amiga Mari Schaffer. Além de muitas fashionetes e enrustidas pelas passarelas e corredores do evento de moda. Dá uma passadinha por lá!

Festa Trash
E no dia 20, também na GaAs, tem a festa Trash Chic, que tem cartazes hilários, veja na nossa agenda. Parabéns pela criatividade dos meninos organizadores DJ Raul Aguilera e Gê. Ah, vai ter pessoas comuns atuando como DJ na festa, Allan Johan é um deles, mas tem que tocar anos 80, 90 e trash…

Festa Lado A
É só seguir as luzes nesta quinta-feira, um canhão skywalker irá iluminar os céus de Curitiba no dia da festa de 02 anos da Lado A. A decoração estará bem divertida e a festa promete ser de arromba. Os modelos do Crystal Fashion devem ir em peso. R$5 reais e leva a revista nova, tem lista VIP mas não ganha a revista… o tratamento VIP será dado a todos e a noite promete.

CWBEARS
Os ursos de Curitiba devem ganhar a sua própria casa no mês de maio, luxo total. Os encontros semanais e festas mensais estão bombando. Devemos cobrir em breve um evento do grupo que arrasa.

Cartão amarelo
A DJ Ana Paula teve sua data cancelada por um clube de Curitiba depois que ela se apresentou na concorrente de graça. Já um DJ de Curitiba foi impedido de tocar na concorrente e teve que cancelar o compromisso, o que revoltou a casa que o contratou.

Motorista procura
Um taxista de Florianópolis foi contratado para servir a um clã paulista de festas e ficou na mão. Ele trabalhou no Carnaval e não tinha recebido até o fim do mês passado. O clã paulista, que não podemos dizer o nome, é aquele, o fodástico.

Festa Foch
A festa no puteiro foi luxo. Bombou bombou, as bonitas estavam todas lá, muito calor (who cares?) e as putas dançando e mostrando os peitos (estou falando das profissionais do sexo feminino). A Foch Curitiba mesmo bancou com a festa e não teve lucro, pois cederam o bar, em troca do aluguel, que lucrou horrores com os 25 reais de consumação mínima que voaram pois o povo se jogou na night. Foi a melhor festa do ano, até agora, que venham mais… Sentimos falta do André Foch, dono da marca, que não compareceu.


Nova logo
Acima, vocês já podem conferir a nova logo da Lado A. A capa da edição Deluxe de aniversário ficou linda! A revista estará disponível em todo o Sul após o dia 15 de abril.

À venda
Tradicional boate de SC está à venda. Não podemos falar qual e nem o valor da compra mas é um ótimo negócio para quem investir.

Nova boate
Deve abrir em breve um novo empreendimento na cidade de Chapecó-SC.

Festa Bafo
A marca Foch fará nesta sexta uma festa para convidados em Curitiba, com o tema-título Pleasure. A festa será realizada na casa de strip Class, que já abrigou a Box no passado.

Quinta em Floripa
O projeto Troy está realizando no clube Hi-Fi, próximo à UFSC, festas todas as quintas. O projeto está conquistando os universitários e bees da região.

E a TW?
Ainda sem divulgar programação em Floripa para a parada no próximo mês, fica a dúvida se realmente a TW ficou de fora da nova administração do Eco Village que estava para ser vendido. Os empresários locais comemoram.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS