Arquivo

Arrasta Sandália quer atingir público GLS em rádio não segmentada

Redação Lado A 28 de Maio, 2008 02h03m

COMPARTILHAR


Sabe aquelas músicas que você tanto gosta, que te faz cantar junto, mas nunca toca no seu som. Pois é, saiba que as rádios GLS andam bombando Brasil afora, com programações que agradam todos os gostos musicais e trazem os grandes sucessos que vão da drag music ao melhor da MPB. Depois do grande sucesso das programações via internet, em redes GLS, agora as rádios virtuais não destinadas ao público GLS começam a abrir espaço para este segmento. Agora você vai poder ouvir aquela música que você tanto gosta direto no seu computador.

As rádios estão cada vez mais absorvendo profissionais que não encontram oportunidade nas emissoras tradicionais, e melhor: espaço onde todas as tribos tem sua vez. Produtores como Celso, que já trabalham com rádio, estão trazendo programas dentro de um novo nicho que surgiu devido a uma carência do mercado, as programações GLS.

De um encontro na Parada da Diversidade de Curitiba, entre Marlee Palugan e Shadeck, nasceu o Arrasta Sandália. E o que começou com o simples Minuto Gay (um minuto de descontração e humor), acabou tornando-se um programa inteiro. Arrasta Sandália trata dos mais diversos assuntos, visando sempre o combate ao preconceito e a discriminação, onde a conscientização dos Direitos Humanos é um de nossos objetivos.

É um programa feito para a diversidade, cuja programação tem músicas – a seleção de músicas é eclética variando do Drag Music à MPB . No Programa Arrasta Sandália o ouvinte é quem dá as regras, enquetes, convidados GLBTS e o Momento Glamour onde o ouvinte participa ao vivo do programa e manda seu recadinho. Além de informações em tempo real sobre as paradas GLBT do Brasil e Exterior.

O programa vai ao ar de segunda à sexta – feira, em duas edições – às 10:00 (ao Vivo) e às 19:00 (Reprise) pelo website www.redemasterderadio.com. Os ouvintes podem participar ligando para (41) 3035-4740 no horário das 10:00 às 11:00, para participar do Momento Glamour, ou mandando o seu recado pelo msn ( arrastasandalia@gmail.com ) ou por torpedo (41 9644-0173).

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS