Arquivo

Cauã Reymond vira Courtney Love em fotos

Redação Lado A 16 de Maio, 2008 04h49m

COMPARTILHAR


Lápis nos olhos, sobrancelhas pintadas, batom bem vermelho e uma peruca loira. Com esse look, Cauã Reymond encarnou a roqueira-problema Courtney Love em um ensaio fotográfico para o escritório que o assessora.


Para a caracterização inusitada,  praticamente converter água em vinho, o ator passou mais de duas horas nas mãos do maquiador.  O visual do galã contou, ainda, com vestido de alcinhas decotado, um belo enchimento para simular seios e lentes de contato azuis. As fotos foram feitas em São Paulo e serão, em breve, mostradas em uma exposição na cidade.
No ensaio, dirigido por Fabiana Kherlakian, Cauã foi clicado pelo fotografo Jairo Goldflux, em São Paulo, com maquiagem de Wilson Eliodoro e produção de moda de Amaury Borghett e Patrícia Lanzoni.


Na próxima novela das nove da Rede Globo, A Favorita, Cauã viverá um “alpinista social” que aplicará um de seus primeiros golpes no personagem homossexual enrustido vivido por Iran Malfitano.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS