Arquivo

Gays saindo menos para a balada

Redação Lado A 24 de Junho, 2008 17h59m

COMPARTILHAR


Se você pensava que a maioria dos gays sai quase todos os dias para a balada, está redondamente enganado. Segundo a pesquisa “Quantas vezes por semana você vai à balada”, respondida por 113 pessoas no site da Lado A, 48% afirmaram sair de uma a duas vezes, sendo que os o número de pessoas que sai apenas uma noite por semana superou os que saem duas.

Apenas 8% disseram sair mais de três vezes por semana para boates GLS. Muitos preferem ir à bares ou fazer programas culturais. Aproximadamente 44% afirmaram: não gostar (16%) ou ir às baladas raramente (28%), ou seja, entre os nossos leitores, metade prefere ficar em casa ou fazer outro programa, e a outra metade se joga nas baladas.

Os principais motivos apontados foram: não gostar de baladas gays, não gostar dos ambientes gays, achar que sempre é a mesma coisa com as mesmas pessoas e ambiente. Verdade ou não, dois fatos colaboram para que saiam menos: namoro e o tempo. Os que estão namorando saem menos e a chuva e o frio influenciam diretamente no ânimo. Entre os que saem menos, em Curitiba, é possível notar: dá-se preferência para grandes festas e, caso não haja nenhuma, prefere-se sair no sábado.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS