Regulamento

REGULAMENTO MR. GAY: CAPITAIS DO SUL

DO CONCURSO
A revista Lado A realiza a produção local do MR. Gay nas cidades de Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre em parceria com o Mr. Gay Brasil, Mix Brasil, Revista Junior, Concorde Club, Cats Club e Espaço Closed. Apoio do site Fervo, entre outros. O concurso não tem fins lucrativos para as entidades envolvidas, sendo um concurso cultural, que segue o propósito de eleger o candidato regional que por fim representará sua cidade na etapa nacional e levará o nome do Brasil para a Etapa Mundial a ser realizada no início de 2009.

DOS CANDIDATOS
Podem participar todos os homens gays, maiores de 18 anos, com idade limite de 35 anos. É desejável o conhecimento da língua inglesa e não ter histórico de pornografia. O candidato precisa se apresentar na data da etapa local, de sua cidade e, caso se classifique, na Etapa Nacional em São Paulo, com despesa de passagem e hospedagem paga pela organização. O Mr. eleito terá seu mandato até que um novo concurso seja realizado no ano seguinte e deverá estar ciente da exposição que esta função lhe trará.

DA INSCRIÇÃO
O candidato deverá encaminhar ficha de inscrição e fotos para mrgaysul@revistaladoa.com.br até a véspera de sua etapa regional. E aguardar a confirmação de sua inscrição.

DAS ETAPAS REGIONAIS
Serão anunciados os vencedores das etapas regionais nos seguintes dias e local: Florianópolis, Concorde Club – 12 de julho; Curitiba, Cats Club – 18 de julho e Porto Alegre, Espaço Closed – 26 de julho. Caso haja mais de dois candidatos, será realizado nesta data e local citados um concurso para eleição do representante local, caso contrário, será eleito o candidato único, que receberá a passagem para representar a cidade na Final Nacional entre os dias 5 e 6 de setembro, em São Paulo. Caso o vencedor abra mão de seu título, ele será representado pelo candidato melhor classificado. Qualquer desrespeito a este regulamento será decidido pela comissão organizadora do evento Nacional. 

DOS PRÊMIOS
A Etapa Regional premia seus vencedores com passagem terrestre ou aérea até São Paulo para a Final Nacional e inclui outros prêmios dependendo do clube onde será realizado, favor se informar. A Etapa Nacional oferecerá Passeios Turísticos aos três primeiros colocados, além de viagem aérea para a Final em Los Angeles, em janeiro de 2008.

O candidato deverá encaminhar ficha de inscrição e fotos para mrgaysul@revistaladoa.com.br até a véspera de sua etapa regional. E aguardar a confirmação de sua inscrição.

Qualquer acontecimento excepcional não previsto neste regulamento será decidido por hierarquia, pela comissão nacional, regional e organização.

Categoria: 




Comentar

Conteúdo relacionado