Arquivo

27/06 – I Garoto Cueca Molhada no Resumo da Ópera (Ctba)

Redação Lado A 01 de Julho, 2008 04h46m

COMPARTILHAR


Com público modesto mas animado, o I Concurso Garoto Cueca Molhada foi bafo total! Com apresentação da drag Wangrega e oito concorrentes de cuecas no palco, a noite foi o maior fervo.


Com diversos boys, dançarinos e strippers participando do concurso e júri igualmente eclético, o jovem Adriano, moreno alto, levou o título de Garoto Cueca Molhada e embolsou os 250 reais do prêmio. Alguns candidatos se destacavam pela beleza e o resultado dividiu o público presente. Um dos candidatos era o verdadeiro homem berinjela e foi ovacionado quando entrou no palco.


Os go-gos da casa deram um show a parte, bem como a apresentadora. Sem a atração principal, o modelo da G Magazine Marcos Soares, que segundo a organização simplesmente não apareceu, a noite foi divertida.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS