Arquivo

Fotos: Parada da Diversidade de Curitiba 2008

Redação Lado A 01 de Julho, 2008 04h21m

COMPARTILHAR


Curitiba tem, sem dúvidas, a Parada mais charmosa de todas. Muita gente linda, jovem e elegante. O pessoal se jogou nas fantasias e temas deste ano. Mais uma vez os simpatizantes se fizeram presentes. Apesar de maior, com a estimativa de 130 mil pessoas terem passado pelo evento, nada de baixarias em excesso, como se vê por aí. O trajeto também é uma delícia, nossa Parada está crescendo e merece todo nosso carinho.

Claro, tem muito a ser feito em termos de organização. Os trios são feios, os fios um incômodo, os participantes se envolvem de última hora. Neste ano, muitos banners políticos ou comerciais, de empresas e pessoas que você não ouve falar o resto do ano, com mais destaque que as casas ou entidades locais.

Nossa parada de 2008 se destacou pela grande presença de travestis e transexuais. Elas tiveram dois carros no evento! Muita gente de fora, nenhum policial militar e poucos incidentes. As fotos ficaram ótimas e você confere abaixo nas galerias: gatos, montados, travestis&trans e gente. Sol, frio e a chuva. E, claro, arco-íris por todos os lados.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS