Lésbica mata companheira em motel no Rio de Janeiro

Redação Lado A 17 de Julho, 2008 04h15m

COMPARTILHAR


Na noite de terça-feira, dia 15, a polícia do Rio de Janeiro prendeu Cleide Dias, de 33 anos, suspeita de assassinar sua companheira em um motel na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio de janeiro. Segundo informações dos agentes do 16ª DP da Policia Civil, Cleide confessou o assassinato, a partir de estrangulamento, e afirmou que o motivo do ato foi devido a uma discussão.

Ainda segundo os policiais, as mulheres haviam se conhecido há 15 anos, em Itaguaí, na Baixada Fluminense e trabalhavam como camelôs. Imagens do circuito interno de TV do motel ajudaram a desvendar o caso. A partir de uma denúncia dos funcionários, desconfiados da maneira como Cleide havia saído do local, a polícia iniciou as investigações.

Se condenada, Cleide pode pegar de 12 a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado cometido por motivo fútil.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS