Agosto de 2008

Redação Lado A 31 de Agosto, 2008 00h51m

COMPARTILHAR


More Photos
Agora sim, todas as fotos da festa Club More, que rolou no dia 15, no Espaço Batel 2.

Pró-gay?
Um candidato a prefeito de Curitiba promoveu jantar para algumas lideranças GLBT nesta terça-feira. Fomos chamados para o boca-livre, foi bacana.

Encerramento GaAs
A GaAs fechará suas portas depois de 10 meses de funcionamento, no próximo dia 05/09. Adiantamos a notícia e agora já temos a data final. Lamentamos muito o fechamento da casa que trouxe tantas novidades e contribuiu com a qualidade das baladas na cidade.

Luxurius Concept
Maringá irá ganhar uma luxuosa balada no dia 06 de setembro. A festa terá a presença da Elke Maravilha. A casa ficará na Av. São Paulo, 1005, na zona 7.

Fotos em fofocas
Começamos a colocar fotos na página de fofocas. Já tem duas: a nova capa da G de setembro com um curitibano e o tal adesivo “Bicha Efeito” em uma linda interferência urbana com propaganda política.

Fechamento
Uma grande boate de Curitiba fechará em breve, ainda sem data certa, em razão da venda do ponto onde ela está localizada. Apesar dos donos pedirem sigilo, não poderíamos deixar o furo passar, afinal, os clientes, nossos leitores têm direito de dar o adeus. Como soubemos por terceiros, resolvemos publicar. 

De Curitiba
O go-go boy Ismael Furtado, de Curitiba, será capa da edição de setembro da revista G Magazine, com festa de lançamento na boate Black Box. O loiro é famoso em Curitiba e participou de vários eventos da Lado A. Quem também deve posar para a G é o Mr. Gay Florianópolis, Maycon. São os loiros arrasando. 

Madonna
Em razão do sucesso de pré-cadastros, e procura por ingressos, a loira fará mais um show em São Paulo, sendo assim, dois shows na cidade já confirmados.

Strike a Pose
A super festa estará em novo endereço em breve mas é fato que Pedrô Hilton e Pepe deixam de ser os promoters de uma casa curitibana e passam a fazer festas em locais inusitados.

Joinville
O bar Eccentric Pub fechou suas portas esta semana. O bar que era super bacana, uma pena.

B-day no hospital
O gato Rafloripa que marcou seu aniversário para este último sábado no Jivago não pôde comparecer à festa em razão de problemas de saúde de última hora. Tocou Ale Bittencourt e Rodrigo Patrício que vai a Curitiba no próximo sábado, dia 30.

Strike a Pose – Curitiba
Recebemos com exclusividade as novidades da festa e afirmamos: vai ser bafo!!! Uma das novidades é que a próxima edição terá sorteio de convite para o show da Madonna em SP e será dia 20 de setembro. As seguintes duas edições também terão o sorteio. As novidades mais bafônicas ainda não temos autorização de contar mas vai tremer tudo.

Filho esfaqueia pai
Provavelmente cansado das discussões com seu pai, rapaz homossexual de Londrina, Paraná, deferiu golpes de facas durante briga. Valdomiro José da Silva, de 59 anos, foi hospitalizado com ferimentos no pescoço na segunda-feira, recebeu alta e passa bem. 

Adesivo Curitiba
E a moda é pegar o adesivo do prefeito e transferir o B do primeiro nome para cima do R do sobrenome… no final fica a a palavra BICHA. E abaixo a palavra prefeito vira efeito. Queer Effect… Bicha efeito.

Blog Bafo
O leitor Dhu Puramania está de rehab de uma cirurgia plástica pesada e para passar o tempo resolveu criar um blog, com nome meio que em nossa homenagem: http://ladoa-vesso.blogspot.com

Maringá
A Luxurius Concept Hall inaugura em breve (ainda sem data oficial). A casa saiu da festa homônima e já escalou Elke Maravilha para a inauguração.

Ameaça grave
O colunista André Gentil, do Jornale, de Curitiba, recebeu a seguinte mensagem de ódio: “Pederasta filho de uma puta vai ser arrastado pela onda SKIN!!”. Ele entendeu como ameaça e já tomou as providências cabíveis e espera que o tal cidadão seja identificado por meio do seu I.P.

Club More no Espaço Batel 2
A festa curitibana estava linda, muita gente bonita e muito glamour, teve até global nesta sexta, dia 15! O lugar era gigante mas desta vez a vibe estava insuperável. Bafo que o DJ colocou um remix do Grupo Kaoma, aquela de lambada, “Chorando se foi… quem um dia só me fez chorar” e o povo se jogou. Vai entender… foi o ponto alto da festa, depois do meninos lindos sem camisa se jogando no queijinho, claro. As fotos entram terça de noite no ar.

Batidas Curitiba
E a fiscalização anda pegando pesado, com visitas às casas no fim de semana. Uma casa de eventos, no Batel, teve até interdição de uma festa por causa de dívidas trabalhistas dos donos do lugar. Segue matéria do jornal Gazeta do Povo: Bafão

TW 4 anos
A poderosa TW completa 4 anos e as bonitas estão de malas prontas para Sampa para a festa Universo Perfeito, dia 14 de setembro. Dia 22 de agosto tem a festa especial de 50 anos da Madonna, em parceria com a Warner e o site madonnaonline.com.br 

Mais trabalhista
Um famoso promoter de Curitiba está processando a boate em que trabalhava por não receber o correspondente ao acordo feito. Em breve, inauguram 3 casas na cidade e haverá uma dança de promoters e boates, e muito mais bafos.

GaAs
Nada da pista nova ainda. A culpa é de São Pedro… mas nem choveu…

Ouro do Brasil
Cesar Cielo da natação ganhou a primeira medalha de ouro para o Brasil e a primeira de ouro na história da nossa natação, parabéns. Uma pena que as sungas foram abolidas da natação e agora só usam o tal macaquinho que tampa tudo. Fica o protesto. 

Acidente
O Mr. Florianópolis Maicon Araújo sofreu um perigoso acidente de carro quando ia de Balneário para Florianópolis, na semana passada. Apesar do grande estrago no carro, o belo não se machucou. Depois de passar mal no volante, ele bateu em uma placa, em um poste e em um muro. Ninguém se machucou.

B-day Side
Nesta segunda o Side Caffe abre excepcionalmente para comemorar o aniversário do Beto Martins, proprietário do bar. A festa promete ser de arromba.

Duo Lounge
Balneário Camboriú ganhou mais um bar, inagurado na semana passada em grande estilo. Ele fica ao número 120 da rua 300 e é bem charmoso.

Novo site
Em breve estrearemos o nosso novo site. Muitas novidades, entre elas nosso podcast semanal, entre outros bafos… o nosso site atual foi o mais copiado em design e idéias… claro que você percebeu por aí neh. Inovaremos mais uma vez.

Rato do Orkut
Tem alguém excluindo os orkuts dos promoters de Curitiba. Ainda não se sabe o processo que ele faz mas já perderam seus perfis mais de 5 organizadores de eventos da cidade.

Heim?
Um promoter que estava em rehab (kkk), de Curitiba, nos questionou porque outro promoter está usando apelido parecido com o nome de sua antiga boate e uma logo semelhante… não soubemos responder… O primeiro nome ainda é igual ao de meu kkk (essa nota era pra ser de humor). Mas o tal promoter diz que seu nome é mesmo igual ao meu (Allan) e que seu nome fantasia (Fly Away) foi criado antes de ele conhecer a tal boate, batizado pelo professor de inglês dele por causa da sua desatenção na aula. Pronto, elucidado. A semelhança do logo já é um mistério…

Champagne
Vamos explicar novamente: só podem ser chamados de champagne os vinhos oriundos desta região da França. O resto pode ser espumante, champanha, qualquer coisa, menos champagne.

Floripa Fashion
O mega agente de modelos Sergio Mattos da agência 40 graus esteve por Floripa para prestigiar o Floripa Fashion e rever amigos como a top Raica.

Também erramos
Saiu na edição impressa atual da Lado A três legendas erradas no editorial de moda. O crédito da calça jeans na foto no tubo do ligeirinho é para Roberto Arad, bem como o cachecol ou estola que imita pele de raposa vermelha, pequena. A jaqueta da mesma marca saiu como TRAND e não TRENCH como é o nome corredo deste modelo estilo militar. TREND significa tendência, então, é o casaco tendência, mas é trench, de trincheira.

Debandada
E o povo migrou da Jet International quando o DJ Ale Bittencourt passou o som para o DJ argentino. Não que fosse ruim mas o pessoal estranhou o som e o lugar.

Festa da Tequila
A festa temática mexicana da GaAs foi um sucesso, com saldo final de 10 pessoas indo pro soro. Foi bafo… a gente avisou antes.

Cantrizes
O show-jantar anual das Cantrizes Curitibanas, tradicional grupo de artistas tranformistas de Curitiba que arrasta a alta sociedade curitibana para o evento, será no próximo sábado, dia 16. Só para as chiques. Convites podem ser comprados com o Beto pelo fone 9657-6280. Digita cantrizes no procura para ler a matéria do ano passado.

Atraso
A GaAS, de Curitiba, informa que em razão da chuva a obra na pista ainda não terminou e o novo visual da pista da casa será apresentado somente na próxima semana. Mas vamos conferir a festa Me Gusta Tequila nesta sexta.

Vereadora
A travesti candidata a vereadora pelo PT em Curitiba, Andrielly Vogue, foi vítima ou beneficiária do humor ácido do colunista José Simão, da Folha. O comentário foi “E em Curitiba tem a travesti Andrielly Vogue. O voto do Ronaldo Fenômeno já está garantido. Ela vai ter uma votação fenomenal! Rarará! E falaram que parece que ela pegou fogo e foi apagada a paulada!”

Frases de boate
A biu muito louca, estressada com a luz da buati acesa para expulsar os clientes, revolta-se com o resto do povo e solta: “Um bando de bichinha sem cultura, vão estudar, vão ler a barsa”… A frase pegou… “vai ler a barsa”.

Sorteio Jet Internacional
Estamos com dois pares de convites para a festa bafo que vai rolar este sábado, dia 09, em Curitiba, com vários DJs internacionais. Para concorrer, basta ser cadastrado no site e mandar email para promo@webapp76668.ip-50-116-63-163.cloudezapp.io dizendo o nome do local da festa.

Nova Enquete
Queremos saber o quê você faz com os pêlos pubianos quando eles crescem demais, para isso, responda a enquete ao lado, aproveita e responde as antigas.

Festa Joinville
O promoter André Fabulous estará com festa na boate Ivyx neste sábado em Joinville. A festa se chama “Another Gay Party”. O gato foi um dos candidatos ao Mr. Gay Floripa e é super gente boa.

Gafe da Dom
Errar é humano mas a revista de julho da DOM trouxe uma matéria sobre Curitiba cheia de informações erradas que deixaram indignados os empresários e leitores da cidade. A revista destaca para os GLS a boate Meet, que foi fechada no início do ano, e fala que o New Época (há dois anos chama-se New SPM) tem mesas de sinuca (que não é verdade). Quem assina a matéria é um fotógrafo que, segundo a DOM, escreve para diversas revistas de turismo.

Sampa Bafo
E tem gente indignada com os assaltos em boates de Sampa. É que o povo abusa do alcóol e dos aditivos e vira alvo fácil dos espertos de plantão. Já deve ter até comunidade no orkut. As bilus que saem do Sul parecem ser alvo predileto, vários amigos já perderam celular naquela que se diz a boate mais fina do Brasil. Até a nossa colunista drag Shay já foi assaltada por lá, na verdade ela passou o truque no assaltante…

Nova Pista
A GaAs, de Curitiba, inaugura nesta sexta a sua nova pista. Nós já fomos escalados para conferir a novidade que promete ser bafo. Na sexta tem a festa Me Gusta Tequila, que trará tequileiros gatos e tequila sendo distribuída por eles.

Mais boates
Pelo menos três boates devem abrir em Curitiba nos próximos 60 dias… uma delas será voltada ao público feminino, outra será mais lounge e bar. A cidade estava precisando.

Floripa Fashion
Vamos cobrir o maior evento de moda de Santa Catarina a convite dos produtores. O DC Donna Fashion será de 06 a 09 de agosto no espaço Centro Sul. Prometemos matérias interessantes no local.

Nova Boate luxo
Diz em Curitiba que a cidade vai ganhar uma nova super casa, assinada pela socialite Aninha Tancredo. O local seria no Batel, em um espaço bem legal que já sabemos onde mas não podemos divulgar. Estaria sendo reformada e insvetido uma boa grana.

Junior independente
A revista Junior do grupo Mix Brasil não é mais realizada em conjunto com a editora Sapucaia, passando para a poderosa House of Palomino. A editora de moda, amiga do dono do Mix Brasil, André Fischer, foi quem batizou a revista idealizando o nome. Pelo menos no quesito moda a revista não poderia estar em melhores mãos.

Mais festas
E eclodem as festas fora das boates. Em Curitiba, a partir do dia 09, vai ter uma por final de semana. Imperdíveis as festas Jet e Club MORE. Veja as fofocas de julho para mais detalhes. A tendência daqui para o final do ano é aumentar, bem como a abertura de boates e bares.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS