Arquivo

07/10 – Toys for Children no Side Caffe (Ctba)

Redação Lado A 21 de Agosto, 2008 00h48m

COMPARTILHAR


No domingo, a primeira noite beneficente do Side Caffe, com apoio da Revista Lado A e da Agência Marcelo Ytamaraty, foi um sucesso. A idéia foi da aniversariante Val, que queria ajudar uma casa de crianças filhos de pais soropositivos. Muitos aderiram e levaram brinquedos mas a maioria pagou os R$1,99 que serão em presentes para as crianças no Dia das Crianças. No total, foram arrecadados R$500 e mais de 50 brinquedos.

Dois lindos e caridosos go-go boys, Juliano e Ismael, da Agência Marcelo Ytamaraty, se apresentaram na festa, doando seus cachês. O convite virtual do evento, feito pela Lado A, trazia um modelo com um urso de pelúcia e o nome da festa, Boys for Childrem e informações. Os Djs JohnZ e Maycon agitaram a galera que estava bem linda nesta noite.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS