Arquivo

Fetiches: voyerismo ainda impera, mas não sozinho

Redação Lado A 11 de Setembro, 2008 16h07m

COMPARTILHAR


Ver é melhor do que fazer? Assistir outras pessoas transando, escondido ou de observador presente é o maior fetiche entre os nossos leitores, segundo a pesquisa “Qual o seu fetiche?”, realizada no mês de agosto, no site da Revista Lado A. Um quarto dos internautas afirmou gostar de ver outras pessoas transando.


Sexo grupal e homens de uniforme foram os fetiches mais votados em seguida, com média de 20% cada. E parece que as duas modalidades são mesmo populares, pois as outras opções quase não receberam votos. A podolatria, representada por “gosto de beijar e olhar pés” teve menos de 2% dos cliques. Escatologia, prazer por urina e fezes que inclui as famigeradas chuva dourada e chuva negra tiveram quase 4% dos votos. Sadomasoquismo ou SM, que inclui relações de poder e violência consentida, teve menos de 3% na enquete.


Os que gostam de parceiros afeminados e se excitam com eles, a ponto de considerem como um fetiche, votaram nesta opção da enquete e somaram 4%. Já os que gostam de se excitar com a imagem de travestis, drags, transexuais não somaram nem um ponto. Se depender dos nossos leitores, os sex shops não venderão muitos brinquedinhos. Apenas 2% fazem uso e não abrem mão deles. 15% responderam que não têm fetiches ou que nenhuma das opções contemplou aquilo que considera mais excitante. Mais de 100 pessoas responderam à enquete.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS