Arquivo

XVIII Crystal Fashion – grade de desfiles – Fórum de moda

Redação Lado A 15 de Setembro, 2008 05h38m

COMPARTILHAR


XVIII Crytal Fashion começa dia 07
Vem aí o XVIII Crystal Fashion, marcado para o período de 07 a 12 de abril. As marcas que desfilarão na semana de moda são: Croqui, Puramania, Liliana Castellanos, Rampage, Yachtsman, TNG, Lilica & Tigor, Ellus, Patachou, Calvin Klein e Track&Field. Entre as personalidades de destaque, a atriz Deborah Secco já confirmou presença no desfile da Puramania. Uma das novidades da 18ª edição é a presença de joalherias e lojas de calçados que unem esforços para apresentar um desfile inusitado no dia 12 de abril. As lojas integrantes da ação são: Vivara e Celeiro; Celine Geara e Carmen Steffens; Via Uno e Camilo Jóias.







Grade dos desfiles


07/04 (Segunda-feira)
20H – CROQUI
21H30 – PURAMANIA


08/04 (Terça-feira)
20H – LILIANA CASTELLANOS
21H30 – RAMPAGE


09/04(Quarta-feira)
20H – YACHTSMAN
21h30 – TNG


10/04 (Quinta-feira)
19H – LILICA&TIGOR
21H30 – ELLUS
 
11/04 (Sexta-feira)
20H – PATACHOU
21H30 – CALVIN KLEIN
 
12/04 (Sábado)
20H – TRACK&FIELD
21H30 – JOALHERIAS E CALÇADOS




Fórum de Moda do Paraná tem início dia 8
Entre os dias 08 e 11 de abril, o XIII Fórum de Moda do Paraná, na cidade de Curitiba, irá promover discussões relacionadas ao mundo fashion, no Crystal Hall, primeiro piso do Shopping Crystal Plaza. Profissionais da área irão palestrar sobre os mais diversos assuntos relacionados ao meio, como maquiagem, cinema, figurino, criação, produção e comercialização de moda.


Simultâneo ao evento, acontece a semana de moda do Shopping Crystal, que começa no dia 07. Na passarela, as grifes Croqui, Puramania, Liliana Castellanos, Rampage, Yachtsman, TNG, Lilica & Tigor, Ellus, Patachou, Calvin Klein e Track&Field apresentam as tendências para o outono/inverno brasileiro.


O Estado do Paraná é o segundo maior pólo de confecções do Brasil e possui milhares de empresas de comércio varejista de confecção, além de 12 faculdades com curso superior de moda e um grande número de instituições que formam técnicos nesta área.


A equipe da revista Lado A estará lá, cobrindo os dois eventos e trazendo todas as informações em primeira mão para você.






Confira o line-up das palestras


08/04 – “Moda e Maquiagem” (Marcos Costa)
09/04 – “Filmefashion: cinema X moda” (Alexandra Farah)
10/04 –”Personagem/Acessórios: dupla essencial para composição do figurino” (Marco Apollônio)
11/04 – “Inovar: Liberdade de ação + Criatividade + Gestão de resultados” (Cristiano Buerger)


Informações e inscrições para o Fórum de Moda pelo site: www.crystalfashion.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS