Arquivo

25/10 – Wish na Metrô (Ctba)

Redação Lado A 28 de Outubro, 2008 01h12m

COMPARTILHAR


Um pouco da loucura do que será a pool party Baden.Banden., que será realizada em novembro em Curitiba em local inusitado, pode ser sentido na festa Wish que rolou no último sábado na casa de shows Metrô, no Centro da cidade. A casa de strips recebeu na entrada luzes que projetavam o nome da festa na parede.

Público seleto, lindo e sarado. Muitos bafos e som de primeiríssima. A festa estava uma delícia, do início ao fim. 90% do público da festa eram de fora e foi o que fez a festa bombar, junto com os modelos do Crystal Fashion que foram dando ar da graça. É difícil fazer festas inovadoras, ainda mais para o exigente público curitibano. Por isso, os eventos devem ganhar staff, estrutura e local próprios em breve, ainda este ano.

Os DJs que tocaram nesta Wish (foi o segundo evento com este nome, que também é o nome da primeira festa de Eliara Milani) foram os competentes Douglas Penido, Flavio Lima e Luiz Fernando. Um dos melhores momentos foi quando a banheira embutida se abriu no meio da pista e um bofe escândalo fez seu show super sensual. O local tinha suas limitações mas a festa mais uma vez foi escândalo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS