Arquivo

Famoso surfista australiano veterano vai mudar de sexo

Redação Lado A 10 de Outubro, 2008 18h36m

COMPARTILHAR



Famoso por ser campeão mundial de surfe e criar as regras de disputa homem a homem que revolucionaram o esporte, Peter Drouyn, 58 anos, inovou mais uma vez não só no esporte mas em sua vida. O loiro de cabelos ondulados e pele morena quer ficar parecido com Marilyn Monroe e assumir sua nova identidade: Westerly. Ele conta que sempre acreditou ser uma mulher aprisionada em um corpo masculino e que aos poucos foi se aceitando melhor: “Eu não tenho medo, não tenho nada a temer”, disse decidido.

Ele conta que a transformação está se dando aos poucos, de forma natural, sem apelar para tratamentos hormonais e em breve fará a operação que completará toda a mudança. O surfista agora atua como atriz e busca angariar fundos para as despesas da cirurgia e pós-operatório.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS