Arquivo

1/11 – Stike a Pose Future Lovers na Class (Ctba)

Redação Lado A 26 de Novembro, 2008 03h46m

COMPARTILHAR


Curitiba teve uma das edições mais fetishistas da festa da Madonna, Striek a Pose, que agora tem edições no interior do Paraná e em breve deve chegar à Santa Catarina. Com o tema Future Lovers, a festa rolou na casa de strips Class e teve até performance sadomasô com bailarinos vestidos de cavalos e dominatrix com chicote, como na parte do show em que toca a música Future Lovers. Na frente, um grande globo recepcionava os baladeiros. Além claro das duas hostess mais fofas da cidade: Maísa (Shuu) e Bombom (Palhacinha).

Muita gente alternativa, fashionistas e gays, lés e variedades. A festa é um encontro do pessoal mais descolado e desta vez não foi diferente. Muita gente linda e interessante lotou os dois andares da Class e também os quartinhos privativos da casa para curtir uma noite intensa. A festa contou ainda com a participação dos DJ Pedro, Renata, Manolo Neto e Pepe, que se despede para ir morar em Floripa.

Dia 22 de novembro a festa desembarca em Maringá, para um evento inesquecível na super boate Luxurius Concept Hall.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS