44% dos leitores passarão o Carnaval em Floripa

Redação Lado A 11 de Fevereiro, 2009 06h29m

COMPARTILHAR


Se no Reveillon tivemos apenas 30% dos leitores indo para Floripa e 11% indo ao Rio de Janeiro, no Carnaval, Floripa terá quase 50% de aumento dos turistas, segundo nossa pesquisa. 44% das pessoas que responderam a pesquisa, disseram que vão se jogar na ilha da Magia. Apenas 5% vão para a terra do samba, o Rio de Janeiro. Balneário Camboriú terá quase o dobro de visitantes GLS, saltando de 7 para 13%.


Salvador ficou com apenas 4% dos votos e outros 2% viajarão para outro lugar do nordeste. 6% ficaram na cidade onde moram e empataram com 7% outros destinos no litoral do Paraná e de Santa Catarina. Outros 6% ainda não se decidiram.


Laguna, em Santa Catarina ficou com menos de 1% e Antonina, no Paraná. não foi votada e outros 6% escolheram destinos não listados para passar o Carnaval. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS