Morte em motel gaúcho: assassino invade quarto e dispara contra rapazes

Redação Lado A 17 de Março, 2009 19h08m

COMPARTILHAR


Um jovem de 20 anos foi morto em quarto de motel nas proximidades do Aeroporto Salgado Filho na manhã desta terça-feira, em Porto Alegre. O rapaz era filho de um conhecido professor de judô da capital gaúcha.

O crime foi classificado como latrocínio (onde há morte seguida de roubo) pela polícia.  O autor dos disparos ainda não identificado estava no motel acompanhado de uma mulher. Segundo informações da Brigada Militar, o homem havia consumido drogas e bebidas alcoólicas no quarto, após ter feito isto, se dirigiu ao quarto do rapaz que estava com seu acompanhante e efetuou os disparos.

Os tiros atingiram o rapaz na cabeça que morreu na hora, já seu acompanhante foi ferido de raspão, encaminhado ao hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre e passa bem. No desespero de fugir o assassino entrou em seu carro, um Fiat Uno e derrubou o portão do motel o qual deixou às pressas. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Ficam aqui nossa solidariedade à família, nossa nota de indignação e repúdio a mais esta barbárie, além de nosso lamento à todos aqueles profissionais da imprensa que divulgaram sem necessidade os nomes dos envolvidos este caso traumático que invade a privacidade da já vitimada família.

É preciso investigar se é um crime homofóbico, já que a presença de dois homens em um motel pode ter despertado a ira do assassino.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS