Arquivo

Site cogita suposto namoro de ex-N’Sync com brasileiro

Redação Lado A 24 de Março, 2009 22h13m

COMPARTILHAR


Nesta terça-feira foi divulgada uma foto do suposto namorado brasileiro do ex-N’Sync Lance Bass. O site Queerty divulgou hoje uma foto do “casal” passando férias na praia de Guanabara no Equador.  Na foto os dois parecem estar bem à vontade e tranqüilos.


O brasuca em questão é o mineiro Gustavo Marzolla, ainda segundo o site Marzolla tem 32 anos é modelo e também roteirista e já reside nos EUA há cerca de um ano. O site divulga ainda que o modelo já, inclusive, chegou a protagonizar um ensaio nu. Lance é declaradamente homossexual e já teve um affair com outro brasileiro. A revista People afirmou em 2007 que Lance havia tido um relacionamento com o jornalista Pedro Andrade e ainda com Sebastian Leal, seu personal trainer, criado também no Brasil. Parece que o loirinho gosta mesmo do tempero brasileiro.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS