Arquivo

Depilação Masculina no inverno – luxo ou necessidade?

Redação Lado A 24 de Abril, 2009 16h34m

COMPARTILHAR


Prática milenar, passada por gerações, a depilação masculina tem alcançado nos dias atuais muito mais adeptos. Muito mais do que um luxo, para muitas pessoas torna-se necessidade. A busca desta “atração” não se dá nem por profissão muito menos idade. Já é fato de que pessoas de todos os segmentos buscam por esta prática.


Para muitos homens o fato de doer na hora da retirada dos pêlos acaba afugentando tais clientes das clínicas estéticas e salões especializados. Mais se acalme, população masculina, basta conservar os pêlos sempre baixos, pois pêlos mais compridos acarretam maiores dores na hora da retirada, informações de especialista, gente que entende do assunto.


 Muitos são os tipos de materiais utilizados na hora da depilação, com o avanço da cosmética no mundo todo, já existem ceras de todos os tipos como, cera com mel, possibilitando assim a hidratação da pele, cera rósea, uma cera importada da Espanha, indicada para dias de muito frio, cera com açúcar, cítrica, enfim, uma infinidade de tipos e variações.


O importante mesmo na hora da depilação é verificar as condições de higiene do local além de saber se é utilizado material descartável no local. O ideal segundo especialistas é fazer a depilação ao menos uma vez por mês, desta forma os pêlos tendem a ficarem fracos e cair com o tempo.


As regiões mais procuradas ainda são costas, peito, axilas e glúteos. De qualquer maneira a depilação íntima também vem se destacando entre os homens, pois além de “aumentar” o tamanho do pênis, por ser uma região sempre fechada, evita odores desagradáveis.


De uma forma geral há depilação para todos os bolsos, os preços podem variar indo de R$ 20,00 à R$320,00 conforme o local. O indicado então é você procurar o lugar que melhor lhe servir e não se esqueça de estar sempre bem com você mesmo, porque não importa melhorarmos a aparência visual se não estivermos bem com a alma.

Em São Paulo, a dupla William Ribeiro e Douglas Cruz do
Planet Hair (Rua Melo Alves, 96 – Jardins) são especialista no assunto.
(Telefone: (11) 3895.6996 –  Estacionamento gratuito com manobrista)

Em Curitiba indicamos o Jean Louis David, que você encontra o link no topo do site no Lado A Indica.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS