Arquivo

Jesus Luz e Madonna juntos em campanha publicitária

Redação Lado A 23 de Abril, 2009 04h30m

COMPARTILHAR


Por esta nem Madonna esperava. Após os tablóides do mundo inteiro noticiarem o fim do relacionamento entre o modelo brasileiro Jesus Luz e a diva do pop Madonna, mais uma notícia surge no ar. Segundo informações do site Pop Crunch, Jesus Luz, de 22 anos, fará uma campanha outono/inverno ao lado da cantora Madonna, 50, para a grife Louis Vuitton. Para Madonna posar para a grife não é novidade já que foi a garota propaganda da última coleção primavera/verão.

Recentemente a cantora se envolveu num acidente de cavalo o que lhe rendeu algumas contusões e pequenos ferimentos. Madonna tinha ido visitar alguns amigos em Long Island quando o acidente ocorreu, de acordo com seu assessor Liz Rosenberg, o cavalo em que Madonna montava se assustou após alguns paparazzi saírem repentinamente de trás de arbustos para fotografar a cantora. Madonna chegou a ser hospitalizada, mas foi medicada e se recuperou bem. Luz estava lá quando ela saiu do hospital.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS