Arquivo

Mãe

Redação Lado A 05 de Maio, 2009 01h38m

COMPARTILHAR


Mãe
Aquela que anda meio esquecida de ser homenageada, reverenciada e respeitada como merece, é lembrada nessa época. Devido à mídia, pelas chamadas comerciais, apelo sentimental aos filhos pela comemoração do Dia das Mães. Daí, passam a lembrar mais dela, a ver que temos “obrigações” com essa mulher, que é de uma importância imensa em nossas vidas. Aquela que apesar de tudo que façamos como ignorá-la, desrespeitá-la, desobedecê-la, desagradá-la, maltratá-la e esquecê-la, com raras exceções, estará sempre ao nosso lado. Mesmo ferida, magoada, ignorada, seu amor fala mais alto, e ela, simplesmente, esquece tudo, porque o amor nela transborda, um amor puro e eterno.


Ficarei feliz se você, ao ler este texto, parasse e pensasse em como está tratando, convivendo com ela: sua mãe. Ela que é só dedicação, tudo que ela faz/fez, sempre terá em mente o bem estar da família, principalmente de você, seu filho(a).


Ela, contra tudo e contra todos, os aceita como são, mesmo quando desejam que fossem diferentes, ama-os da mesma maneira, e os defende e apóia em todas as situações. Se você acredita que a mãe do outro é ótima, que gostaria que a sua fosse igual, pare, olhe, ela é maravilhosa, só falta você lhe dar um voto de confiança, converse com ela, se abra, e ela com seu carinho lhe entenderá, por mais difícil que seja a situação, e lhe amará da mesma forma, mas você tem que fazer sua parte, ser calmo, gentil, atencioso e dar o tempo devido para que ela assimile algumas mudanças, e que ela perceba que você é o mesmo filho(a) amado(a).


Vocês já devem ter percebido que quando estamos em plena harmonia como nossas mães, nos sentimos melhor, temos força para enfrentar tudo, e se ela nos aceita, apóia e ajuda, isso é tudo o que importa.


Então… Vamos demonstrar a “ELA” que somos seus fãs, orgulhosos de sermos seus filhos, que a admiramos, por doar sua vida a sua prole sem restrições.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS