Arquivo

30/04 – Inauguração da Fly Music Club (Blumenau)

Redação Lado A 05 de Maio, 2009 01h26m

COMPARTILHAR


O Vale do Itajaí ganhou uma nova boate de peso, a Fly Music Club, que é resultado das festas Fly Wish, label que dominou a cena local em 2008. A casa é puro luxo, na verdade uma chácara, com piscina e estrutura digna. A festa de lançamento teve três noites agitadas com muita gente bonita.


Na primeira noite, qual conferimos, tocou o DJ escolhido pela revista DJ Sound como o melhor no segmento GLS em 2008, Robson Mouse e o residente Rey Riviera. O clima de novidade era óbvio e muita gente foi prestigiar a festa que contou ainda com go-gos e público bonito, que é característica da região.


Os três dias de festa foram tranqüilos, como a casa esperava. Agora a programação de festas deve agitar o interior de SC que conta com casas tradicionais e novas casas, que sempre merecem uma visita já que o público é sem igual. Ficamos impressionados com o local, com o atendimento e capricho das proprietárias da casa Ale e Lize. Parabéns pela iniciativa que é digna de qualquer grande cidade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS