Circus Open Air: A festa que mobiliza o interior do estado do PR

Redação Lado A 12 de Maio, 2009 15h39m

COMPARTILHAR


Pela segunda vez em Maringá, a Luxurius está organizando a CIRCUS OPEN AIR que irá rolar no próximo dia 23 de maio, uma festa que em sua primeira edição foi um sucesso de crítica e de público e desta vez não será diferente, mais de duas mil pessoas participaram da região que faz a festa uma das maiores baladas GLS do Sul, imperdível!


O público pediu e depois de 18 meses depois a CIRCUS volta pra reforçar a qualidade sempre deixada em todas as oito edições anteriores das festas da Luxurius. Marca registrada inclusive os organizadores do evento e da casa que leva o mesmo nome.


Um projeto inovador e que surpreende com a estrutura apresentada nos flyers, com tendas de circo e 12 horas de festa. Serão 20 Djs, inclusive um DJ diretamente da Espanha, 03 ambientes, praça de alimentação, piscina de bolinhas, cama elástica, algodão doce e pipoca grátis e muita diversão… Simplesmente uma estrutura nunca montada antes na região, uma super festa e nós não poderíamos ficar fora dessa.


A Revista Lado A em parceria oficial com a CIRCUS terá um lounge exclusivo que promete surpreender a todos com um ambiente descolado, cheio de gente bonita e super agradável. De Curitiba, sairá um ônibus direto para a festa, muito fervo e agito nesta balada que está mobilizando o interior, vans e ônibus de cidades como Cascavel, Umuarama, Cianorte, Campo Mourão, Londrina, Presidente Prudente entre outras estão confirmados… A expectativa é de 2500 pessoas.


A Festa acontecerá na Associação dos Bancários de Maringá,que conta com uma excelente área apropriada para a festa e um amplo estacionamento, além do mais, toda a infra-estrutura necessária para o bem estar dos clientes já foi providenciada pelo organizador Carlos Ouverney, proprietário da Luxurius Concept Hall, espaço GLS mais luxo da região.


Não fique fora desta, dia 23 se jogue na CIRCUS OPEN AIR… Acesse o site: www.luxurius.com.br para mais informações como mapas e excursões.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS