Arquivo

Série brasileira gay caRIOcas estréia em 2010

Redação Lado A 31 de Maio, 2009 03h19m

COMPARTILHAR


Imaginem a cena: Praia, sol, calor, o local é Rio de Janeiro, praia de Ipanema. Um escritor, um dono de salão de depilação e um jogador de vôlei. Misture tudo isso e acrescente muito amor entre os belos rapazes.


Não entendeu? É isso mesmo, esta é a química para a mais nova e polêmica série brasileira que deve estrear por aqui em 2010. A temática? Gay, obviamente… com os sugestivo nome de caRIOcas a série utilizará um casting totalmente nacional, embora seja produzida pela Cabiria Entertainment, com sede em Los Angeles.


O multifuncional diretor, ator e também produtor André Mello afirma que a série trará histórias polêmicas e sensíveis. Rodrigo (André Mello) é o protagonista, dono de um salão de depilação e homossexual assumido.


A trama é justamente narrar a vida difícil de um gay no Brasil, além de mostrar que é possível ser uma pessoa como qualquer outra. A série desmistifica o estereótipo de gays que aparecem hoje na televisão brasileira.


O piloto de estréia da série foi apresentado por canais pagos, entre eles, Multoshow e GNT. A idéia do diretor é justamente mostrar que existem muitas possibilidades para o público gay em geral. Para ele é inaceitável que o gay seja retratado de forma cômica e ridícula no país. Aguardem então a estréia desta série que promete fazer barulho.


Assista o trailer da série no link abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=5OFNyyAiF-o

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS