Arquivo

Você conta ou não ao seu melhor amigo se descobrir que ele está sendo traído?

Redação Lado A 12 de Maio, 2009 15h54m

COMPARTILHAR


De acordo com a nossa recente pesquisa, na qual perguntamos o que você faria se descobrisse que o namorado do seu melhor amigo está traindo ele, foi esmagador o número de pessoas que admitiram serem fieis à amizade. 41% dos nossos leitores disseram que contariam para o melhor amigo que ele estaria “levando chifre”. 21% são devotos daquela máxima que diz que briga de marido e mulher (nesse caso marido e marido ou mulher e mulher) ninguém mete a colher e acham melhor não meter o bedelho na relação.


Já 17% dos votantes disseram que avisariam ao traidor para ele confessar e 11% dariam indiretas para o amigo se tocar.


Agora, 10% admitiram aproveitar a situação e pegar o bofe do amigo, coragem! Quem tem amigo assim nem precisa de inimigo. E apenas 2,1% dos votantes mandariam um e-mail anônimo ou contariam de outra forma. Então se você está pensando em trair seu namorado, cuidado!

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS